New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Um Ponto Azul



Não sabem o que quer!!!!!


Não digo que sou perfeita, pois não sou. Como qualquer outra pessoa tenho manias, algumas podem até irritar alguém, tenho costumes, defeitos e qualidades. Tento sim ter uma relação amigável com as pessoas, mas não significa que vou me anular para agradá-las, afinal, se o fizesse seria como anular minha existência e personalidade. Ter personalidade é o quê nos faz racionais e especiais e o único a quem devemos obediência a qualquer custo á ao nosso Senhor Jesus. Agora indo para onde intencionei-me quando comecei a escrever quero expor uma coisa que não compreendo: a sede. Não sede de beber água, mas essa sede de querer mais, quando temos tudo. Não me refiro a ficar estagnada vendo a oportuniade de obter uma mudança e abraçá-la sem pensar, mas sim ao descontentamento absurdo do ser. Exemplo: se uma pessoa teve dificuldade para dormir ela reclama por ficar a noite acordada. Se consegue dormir, reclama por dormir demais. Não menciono isso por nada. Tive contato com uma pessoa assim. Ela não conseguia dormir e numa das minhas orações pedi a Deus para que ela tivesse uma noite boa de sono, e depois ela reclamou porque estava dormindo demais. Então disse: se lenate e sente, se está sem dormir, reclama, se dorme, reclama. Decida o quê quer.

Algumas pessoas reclamam quando faz calor por que o tempo fica demasiado quente, outras não gostam por que transpiram...se chove, reclama por que chove e dizem que assim não dá para sair de casa, como se fossem açucar para derreter. Reclama das chuvas por causa das enchentes, mas por que em vez de reclamar, não cuidam de serem educados e inteligentes e não param jogar lixo na rua? ...Investir pesado em reciclagem e trabalhar mais para evitar o desmatamento é uma opção muito inteligente e perspicaz!

Paremos de julgar!!!

Sempre julgam os políticos, os prefeitos, os presidentes, mas se parássemos de dizer que não prestam e passássemos a falar e a orar que vão ser bons governantes, talvez as coisas andassem. Certo que nossos governantes não são anjos, mas podemos orar a Deus para que quebrante o coração deles para que sejam bons governates. E em vez de reclamar, reclamar e reclamar, tomássemos atitudes, afinal, temos a democracia e a constituíção ao nosso favor e agíssemos. Se ao meno tentar poderíamos ter o direito reclamar. Nem seria certo o termo reclamar, mas reivindicar!

A questão de tudo isso é: por que não contentam com o quê tem? Se menosprezam o que tem, como farão perdurar o que almejam? Estamos destruíndo aos poucos o que Deus nos tem dado e saibam que não temos um terço o quê seria necessário para mercermos. Ele tem garantido o sol todas as manhãs mesmo quando está nublado, tem dado chuva, tem dado água, pão de cada dia, tem dado de tudo para todo mundo, mas a irracionalidade do homem que acha-se superioir faz com que se acabe. E mesmo com nossa tamanha ignorância Deus conitnua a nos abençoar.


Os dois lados da mesma moeda!!!
O homem deveria ver sua importância ao olhar para o alto, para o universo. Nosso planeta, o único em condições de nos manter vivos, graças a Deus, é um grãozinho de areia em meio a imensidão desse universo. Ao mesmo tempo que somos insignificantes em tamanho, somos importantíssimos, pois somos os únicos. Os cientistas podem até argumentar sinais de vida em ouros planetas, mas nada comprovado. Quanto mais querem desvendar, masi mistérios eles encontram, e o que conta é: até mesmo os maiores cientistas que existem ou já existiram, confessam a existência de um Ser Supremo. Deus.

Resumindo: temos tudo para sermos felizes, mas estamos cegos demais para enxergar isso.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Reflexão







'' Pσ∂ємσѕ α¢яє∂ιταя qυє τυ∂σ qυє α vι∂α иσѕ σfєяє¢єяá иσ fυτυяσ é яєρєτιя σ qυє fιzємσѕ σиτєм є нσנє. мαѕ, ѕє ρяєѕταямσѕ ατєиçãσ, vαмσѕ иσѕ ∂αя ¢σиτα ∂є qυє иєинυм ∂ια é ιgυαℓ α συτяσ. ¢α∂α мαинã τяαz υмα вєиçãσ єѕ¢σи∂ι∂α; υмα вєиçãσ qυє ѕó ѕєяvє ραяα єѕѕє ∂ια є qυє иãσ ѕє ρσ∂є gυαя∂αя иєм ∂єѕαρяσvєιταя.ѕє иãσ υѕαмσѕ єѕτє мιℓαgяє нσנє, єℓє vαι ѕє ρєя∂єя.єѕτє мιℓαgяє єѕτá иσѕ ∂єταℓнєѕ ∂σ ¢στι∂ιαиσ; é ρяє¢ιѕσ vιvєя ¢α∂α мιиυτσ ρσяqυє αℓι єи¢σиτяαмσѕ α ѕαí∂α ∂є иσѕѕαѕ ¢σиfυѕõєѕ, α αℓєgяια ∂є иσѕѕσѕ вσиѕ мσмєиτσѕ, α ριѕτα ¢σяяєτα ραяα α ∂є¢ιѕãσ qυє τσмαяємσѕ.иυи¢α ρσ∂ємσѕ ∂єιxαя qυє ¢α∂α ∂ια ραяєçα ιgυαℓ ασ αиτєяισя ρσяqυє τσ∂σѕ σѕ ∂ιαѕ ѕãσ ∂ιfєяєиτєѕ, ρσяqυє єѕταмσѕ єм ¢σиѕταиτє ρяσ¢єѕѕσ ∂є мυ∂αиçα ''