New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Uma carta ao meu Pai


Pai, me perdoa. Eu deixei o Senhor triste quando me chamou e não dei ouvidos. Me arrependo tanto de ter sido teimosa. Eu sei que o Senhor quer o melhor para mim, mas não sei o que aconteceu, parece que fiquei cega por um minuto. Ah, como eu odeio esses momentos!!!! Pai, eu fiz o Senhor chorar, logo o Senhor que tanto me segurou pelas mãos, logo o Senhor que tanto me carregou no colo. Logo o Senhor que sempre me ajudou.

O Senhor nunca passou um dia sequer, mesmo quando ainda era somente um desejo seu eu nascer; nunca passou um dia sequer sem declarar seu amor, nunca me deixou passar fome, mesmo quando nada tinha aos meus olhos, nunca me deixou desistir quando caí de bicicleta em uma rua de pedra e capotei por cima de uma criança de velotrol, quando me soltaram mesmo sabendo que eu não sabia andar de bicicleta, o Senhor tentou me ajudar, mandou imediatamente seus homens me socorrer. O Senhor cuidou de me esconder quando aquele assassino cruzou meu caminho enquanto eu brincava num monte de areia. O Senhor disse nunca me deixaria sozinha.

Pai, eu me sinto tão péssima, eu desobedeci logo quem mais me apóia. Pai, me perdoa. Preciso começar do zero, não deixe de me corrigir quando eu errar, não deixe de me repreender quando eu fizer algo de errado, não me deixe Pai, eu imploro.

Pai, vejo o mundo me excluir, me deixar de lado porque não faço parte dele, às vezes dá até uma sensação desconcertante, mas rapidamente o Senhor vem me dá atenção. Fala comigo, diz que aconteça o que acontecer que estará comigo. O Senhor me ama tanto; é tanto amor que minha razão não entende, não quero entender porque me ama tanto, ainda bem que me ama assim, quero retribuir. Pai, me ajudar. Quero ser sua filha querida. Quero me refugiar na sua presença. Pai, eu imploro, não vire as costas para mim. Pai, me ajuda...

Gostaria de dar para o Senhor algo que demonstrasse agora o que digo, mas somente minha atitude provará. Pai, me segura pelas mãos e não me deixe cair, pois se cair, não sei se levantarei. Não são todos os meus irmãos que caem que o Senhor consegue ajudar, mesmo querendo, mesmo podendo; não é culpa do Senhor, são eles que disseram não, infelizmente; o Senhor teve que seguir adiante pois uma irmã implorou por sua ajuda e o Senhor foi ajudar. Pai, me ajuda. Não quero decepcionar o Senhor de novo. Pai, perdão... o Senhor até voltou para ajudar aquele que caiu, mas mais uma vez recebeu um não como resposta. Até fecharam a porta na sua cara, e o Senhor paciente ainda pediu para entrar pois podia ajudar. Pai, não quero ser assim!!!!!

Pai, o Senhor disse que devo seguir adiante e não olhar para trás... tudo bem, Pai. Não vou olhar para trás. O Senhor disse para eu não temer; tudo bem, vou seguir adiante. Disse que já está vindo me buscar, para eu suportar mais um pouquinho. Tudo bem, Pai, contanto que segure sempre em minhas mãos, tudo bem, eu espero pelo Senhor, mas venha rápido. Estou com saudade. Pai... amo o Senhor. Pai, obrigado por mandar meu irmão mais velho pra me socorrer. O Senhor vai mandar Ele me buscar com os meus irmãos... Irmão, não demore, estou com saudade. Jesus, espero por você. A ultima vez que o Senhor veio trouxe grande alegria aos nossos corações, mesmo quando lhe maltrataram. Irmão, não vejo a hora de estar com você de novo. Também quero dizer olhando nos seus olhos que também O amo.