New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Obstáculos à revolta

Por quê eu não estou revoltado? Por quê não consigo me revoltar? – muitos tem se perguntado. Eis aqui algumas razões que impedem nascer a revolta:

1. Comodismo
2. Sensação de bem-estar
3. Aceitação do destino
4. Religiosidade
5. Falta de entendimento da Palavra de Deus
6. Associar-se a pessoas acomodadas
7. Satisfação com o que já tem
8. Medo
9. Falta de crença em si mesmo
10. Passividade
11. Esperar pelos outros
12. Esperar por Deus
13. Distrações
14. Querer administrar os problemas
15. Ficar pensando muito e nunca tomar atitude
16. Parálise por análise (resultado do número 15)
17. Abandono da fé prática para a fé teológica
18. Dúvida
19. Comparar-se com quem está pior
20. Visão pequena

(A lista continua... Acrescente nos comentários o que falta aqui.)

Se você quer ser um revoltado, primeiro elimine aquilo que tem impedido a sua revolta de nascer.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nesses dias...



Sabe aquele dia em que você tem vontade de não sair da cama, que você lá no fundinho da alma está triste por algumas coisas que acontece e apesar de estar firme na fé, pronta pra matar ou morrer nas lutas do dia a dia, ainda assim está triste por que tudo poderia ter sido um pouquinho diferente; alguém poderia ter sido mais maduro que você e evitar certa situações, ou simplesmente o assunto poderia secar e morrer em vez de ficar regado pelas águas da imaturidade de alguns acontecimentos...

Sabe aqueles momentos em que você não tem vontade de opinar em nada? Que você até sente fome, mas não quer comer? Até mesmo quer ir para um lugar bem longe para refletir só um pouquinho para esvaziar a mente e enchê-la de oxigênio? Sabe aquele momentos em que você deseja somente que esperem umas horinhas até tudo se esfriar para retomar o assunto com mais calma?

Sabe quando você olha ao redor e se sente excluída? Sabe quando se está revoltada mesmo com paz dentro do coração?

Sabe quando o cansaço bate ás pernas e mesmo assim não pode parar porque tem mais um montão de coisas a fazer e você começa a clamar a Deus para que converta o cansaço em disposição, pois várias pessoas precisam de você?

Bom, tem vezes que é assim que eu me sinto, então começo a clamar, desejar, implorar dentro de mim que o Abraço do Espirito Santo renove minhas forças, minha disposição, que não me deixe me sentir vítima de nada, mas que me dê um sacode e me faça continuar. Que me mude naquilo que tenho que mudar, pois há uma guerra que, se eu não lutar, se corre o risco de perder. E eu não admito perder. Não nasci pra isso. Nasci para vencer. Nasci pra lutar e conquistar. E meu dever é fazer a diferença. Por isso tenho que continuar.

Senhor Jesus, por favor, eu quero continuar, então cuide de mim, pois sem o Senhor nada sou. Ajude-me, pois tenho o Seu nome para honrar. E muitos querem impedir.

Na fé

SENHOR, acende as chamas da REVOLTA!


"Nós somos valentes, guerreiros e revoltados! Porque queremos que a vontade de Deus se realize, que a nossa vida seja inquestionável. Não haverá lugar para a tristeza, para a solidão, para o sofrimento, pois a nossa revolta não nos permite deixar de lutar por aquilo que Deus nos prometeu. Para alcançar a paz verdadeira, temos que estar constantemente em guerra contra o inferno e, assim, nada nos acusará. Não há situação, boa ou má, que nos possa acusar, pois a conquista dos revoltados é fruto da sua fé! Quem quer se tornar um mensageiro do Senhor? Ou seja, mostrar com a própria vida que Jesus Cristo é o Senhor? Então, saiba que, para tudo na vida há um preço, para cada conquista há uma batalha a ser vencida e, para alcançar a salvação eterna, começa-se aqui neste mundo, através da revolta contra o inferno. Não basta dizer que se quer a salvação, é preciso a revolta de não aceitar o inferno!


A sua vida deve ser forte e, se ainda não é, é porque infelizmente você desconhece ou ignora a força da fé inteligente = revolta. Como já aprendemos anteriormente, “a nossa vida é o que o nosso espírito é”, então, a vida de uma pessoa que não é um valente guerreiro revoltado só pode ser uma vida fraca, que não tem nada para mostrar. E isso não aceitaremos jamais!


Trabalhamos diariamente. Ninguém prega o Evangelho mais do que nós; buscamos os mais sofridos e desesperados; ninguém pode dizer que discriminamos alguém, pois todo o tipo de pessoas vem à igreja, de diferentes condições sociais e credos. Então, temos que ver a diferença nas nossas vidas!"


(*) Texto retirado do blog do bispo Júlio Freitas