New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cada dia que se passa tenho uma necessidade enorme de estar mais presente na vida do meu Amado. Ele é mais importante do que o ar que eu respiro, não posso mais viver sem Ele. Decepciono-me quando percebo que eu poderia eu ter sido melhor, me dado mais ao que Ele pediu. Tenho saudade, desejo ardente dentro de mim de Estar mais e mais na presença Dele.

Tenho sede da Sua presença, fome do seu Ser. Bate me mim um desejo de Ele olhar para mim e se agradar. Desejo sempre fazer o coração Dele feliz por me amar e ter me escolhido. Sou apaixonada por Ele e gostaria de estar nos braços Dele agora. Gostaria de fazer mais por Ele, pois cada dia Ele tem se mostrado mais e mais por mim.


Pai, cuida de mim. Senhor, cuida de mim. Dá-me seu Espírito Santo por quem sem o Senhor não sou nada. Preciso tanto do Senhor. Vem pra mim, vem em mim... Desejo tanto ser uma pessoa melhor para alegar o Senhor. Tenho me esforçado, tenho lutado a cada dia mais para ser uma pessoa melhor, não para o mundo, mas para o Senhor. Por que o Senhor é o meu grande e primeiro Amor.

Preciso praticar mais, pois o que faço não perto do que tenho que fazer. Preciso do Senhor. Senhor Jesus, me ajuda! Estou clamando! O Senhor me conhece, sabe que preciso do Senhor. Não posso viver sem o Senhor.