New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Haja paciência com a "Miss Indiscrição"


Ela, sim, ela. Gordinha, alta, e até bonita. Linda quando se cuida. Insegura e sem desconfiometro. Se você está com algo novo, ela quer saber onde foi que comprou, se é você quem faz, se você está engordando ou não. e ainda tem coragem de dizer que já está acostumada a ser assim; detalhe que faz toda a diferença e que entrega a si mesma: os outros me dizem e eu já estou acostumada.

Ela se entregou. Acredito que, pelo pouco que guardei das minhas aulas de psicologia, que por ter sido tratada assim, que por ter sofrido essas investidas indiscretas e desmotivadoras, também acaba repassando-a aos demais somente para não levar essa realidade sozinha. É como se não se aceitasse. E isso é horrível! Você estar acima do peso e não se sentir bem é uma coisa. Você ser indiscreta para com os outros porque são com você já é outra!!!! Sim, isso me deixa furiosa. Acho que por eu tentar ser o mais discreta possível e respeitar o gosto dos outros(ao menos tento ser assim e cobro isso de mim) ou os limites dos outros, também quero que os demis também assim sejam. Mas eu aprendi que temos de ser generosos e fazer o bem e não olhar a quem. Confesso, isso é tão difícil que já gostaria de ter nascido assim. Se bem que todos nascem assim. Mas é o mundo quem nos corropme e nos faz perder a essência, e quando a queremos de volta enfrentamos uma longa caminhada. Mas eu sei que posso e vou conseguir, por que Aquele que habita em meu coração é o gerador de toda ess6encia benigna e conservador das boas coisas e feitor de grandes milagres. Mas que eu acho, isso é o meu ponto de vista, não significa que todos tem que concordar, que isso é um absurdo!!! Onde está os bons modos, a discrição? Há pessoa que são gordinhas e são belas consigo mesma, não ficam procurando defeitos nos outros para tapar seus supostos defeitos. Claro que tudo tem seu limite, mas é bem melhor quando somos nós quem reconhecmeos que os extrapolamos e necessitamos de ajuda!


Magrinhas, se são magrinhas se amem, se cuidem, não exagerem, se valorizem e parem de olhar para o físico dos outros. As gorinhas ou gordinhos, se cuidem também, não exagerem, e sejam felizes. como disse, tudo tem limite, até o peso, tanto para ais como para menos, mas seja qual for seu biotipo, parem de olhar os outros e sejam voc6es mesmos com suas escolhas. Com certeza você é lindo, linda, mas só verão isso quando vocês mesmos identifiarem e trabalharem e valorizarem essa beleza... ah, detalhe importante. A beleza começa por dentro. Então peçam ajuda ao úunico que pode alcançar onde a mão do homem não pode: Deus, nosso Senhor.


Na fé.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

É só acreditar.


Uma coisa curiosa que às vezes acontece comigo é: algumas vezes quando acordo pela manhã já acordo cantando. Sim. Cantando. Geralmente (nos últimos meses) músicas que animam e muito. Fortalecedoras. Entende?

Hoje acordei com esta em mente; além de ser linda, é maravilhosa pela mensagem de fé que ela transmite.


"Teu coração diz que não tem jeito,
Uma voz diz que tudo acabou,
Quem te conhece diz que só um milagre,
Dizem tantas coisas,
As circunstâncias dizem impossível,
Amigos dizem que você falhou,
Mas Deus está dizendo eu posso tudo Se você acreditar que eu capaz.
Chega de ficar dizendo que não é ninguém,
Use essa fé que eu sei que você tem,
Que eu te faço um campeão,
Só depende de você, essa é a hora,
Posso mudar a sua história,
É só acreditar que eu sou capaz.... "

E assim vai.
Mas claro que eu não lembrei da letra toda, mas o que eu lembrei foi motivador, pois acordei com ela em mente. É ótimo quando acordo com um louvor de Deus em mente, foi assim sei que Ele foi o primeiro em quem pensei ao abrir os olhos.
Essa música é interpretada pela cantora Jamily.