New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ao meu segundo amor


As vezes olho dentro dos olhos dele somente para me ver como ele me enxerga. Vejo-me como pedra preciosa, como uma rosa sem espinhos, como lagoa transparente, como menina sem defeitos. Recordo das palavras em que diz que quer-me baú. Isto e, que eu guarde somente jóias. Ele nao ignora os espinhos da rosa, ele supera a dor causada pelos espinhos somente para segundos depois estarmos bem. Vejo-me como lagoa transparente, pois ele diz que me conhece mais do que os demais pessoas. Mas na verdade ele somente procura enxerga as aguas cristalinas e vai lapidando em seu amor por mim as pedras da lagoa naquelas pedras que ate eu aprecio. Em tudo isso vejo a mao de Deus. Vejo nele um verdadeiro homem de Deus desejando ser aperfeiçoado por Deus. E aos poucos, sem que eu tenha que falar, o Espírito Santo fala por mim, cobra por mim e o resultado e nos dois conversando e reconhecendo nossos erros e nos esforcando para mudar. Nao costumo perguntar o que ela pensa sobre mim, pois seus olhos apaixonados falam por si so. Espero que meu olhar faco-o sentir-se tao apreciado como os dele me fazem. arrependo-me das vezes em que nao o valorizei como deveria, mas agradeco a Deus por me tornar mais flexivel e me fazer enxergar como ele e especial. As vezes quando vou para abrir a boca para falar alguma coisa, a voz carinhhosa de Deus fala no mais profundo do meu ser e me faz pensar se vale a pena eu encrencar com algo tao pequeno; Em seguida por eu ter me calado no que seria uma teinosia ou criancisse, sou surpreendida por sessoes de carinhos, declaracoes e me vejo em um espelho de alma. Entao me esforco para estar a altura desse homem de Deus, o qual o Proprio Deus a mim confiou. Nas minhas oracoes pe;co para Deus me moldar, me abrir os olhos, me fazer mais sensivel a Sua voz para eu ter a mais pura essencia renovada a cada dia.

Espero que as minhas atitudes mostrem, as minhas palavras mostrem como ele e' querido e amado. Vejo nele o nosso Deus e agradeco a Deus por nos conduzir a cada dia segundo, eu creio, a Sua Santa e Perfeita Vontade.

Obrigada Senhor Jesus. Edson, my prince.

A ratoeira!!!


Um rato, olhando pelo buraco na parede, vê o fazendeiro e sua esposa abrindo um pacote.
Pensou logo no tipo de comida que haveria ali… Ao descobrir que era uma ratoeira ficou aterrorizado!
Correu ao pátio da fazenda advertindo a todos:
- Há uma ratoeira na casa, uma ratoeira na casa !!
A galinha disse:
- Desculpe-me Sr. Rato, eu entendo que isso seja um grande problema para o senhor, mas não me prejudica em nada, não me incomoda.
O rato foi até o porco e disse:
- Há uma ratoeira na casa, uma ratoeira !
- Desculpe-me Sr. Rato, disse o porco, mas não há nada que eu possa fazer, a não ser orar. Fique tranqüilo que o Sr. Será lembrado nas minhas orações.
O rato dirigiu-se à vaca. E ela lhe disse:
- O que ? Uma ratoeira ? Por acaso estou em perigo? Acho que não!
Então o rato voltou para casa abatido, para encarar a ratoeira.
Naquela noite ouviu-se um barulho, como o da ratoeira pegando sua vítima.
A mulher do fazendeiro correu para ver o que havia pego. No escuro, ela não viu que a ratoeira havia pego a cauda de uma cobra venenosa.
E a cobra picou a mulher…
O fazendeiro a levou imediatamente ao hospital. Ela voltou com febre. Todo mundo sabe que para alimentar alguém com febre, nada melhor que uma canja de galinha. O fazendeiro pegou seu cutelo e foi providenciar o ingrediente principal.
Como a doença da mulher continuava, os amigos e vizinhos vieram visitá-la. Para alimentá-los, o fazendeiro matou o porco.
A mulher não melhorou e acabou morrendo. Muita gente veio para o funeral. O fazendeiro então sacrificou a vaca, para alimentar todo aquele povo.
Moral da História:
Na próxima vez que você ouvir dizer que alguém está diante de um problema e acreditar que o problema não lhe diz respeito, lembre-se que quando há uma ratoeira na casa, toda a fazenda corre risco...


Retirado do blog de D. Nanda Bezerra