New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tudo ou Nada



Quanto tempo. Sim, faz quase um ano, exatamente dez meses que não entre neste blog. Sinceramente só recordei dele com mais frequência por que uma pessoa querida disse que entrou aqui e viu o ultimo post de novembro de 2011... Uffa, quanto coisa aconteceu desde essa data... Mais ainda desde de que cheguei em Sorocaba.

Vim para Sorocaba no "Tudo ou nada"; isto é: pedi demissão da empresa onde trabalhava como assistente administrativa (eu amava trabalhar lá), mas naquele ano muitas coisas aconteceram naquele lugar, estava estressada ao extremo que tinha vezes que alguém chegava perto de mim para perguntar de estava tudo bem e eu respondia: não está não, por que você está respirando.  Era algo assim que eu respondia. Algumas coisas e reviravoltas e a tremenda tristeza dentro de mim, que quando eu ia embora para casa eu ficava no quarto, chorando, não conseguia dormir, tinha uma grande ansiedade de ter alguém do meu lado, mas já tinha chateado muitas pessoas pensando só em mim. Parecia que não, mas eu era egoísta e só percebo isso hoje. Era só eu e eu! O pior erro da minha vida era só pensar em mim e as outras pessoas que se superassem a dor que eu causasse nelas. Passava horas exageradas onde trabalhava talvez para fugir dessa realidade cruel que me corroía por dentro. Claro que ali tinha pessoas que eu admirava, mas também tinha pessoas que eu suportava, mas sempre tentava fazer o meu melhor. 

Toda aquela angustia era por que dentro de mim existia um vazio, uma dor enorme na alma. Eu era incompleta, era como se faltasse algo muito profundo; e o pior era que eu sabia o que era e não queria pagar o preço para me completar, hoje sei disso, mas antes não. Eu não tinha força para fazer o que tinha que ser feito ou não queria, mas numa sexta-feira tudo teve fim para um recomeço. Conversei com minha melhor amiga comunicando que eu ia pedir demissão de onde trabalhava (comuniquei por que morávamos juntas, eu a tinha a convidado para dividir comigo a casa onde meus pais moravam para eu não ter que vir para Sorocaba) e para o meu bem ela apoiou. Apoiou mesmo sabendo que eu ia partir! Sim, dias depois vim de "mala e cuia" para Sorocaba. Sem emprego, sem amigos, sem nada. Um verdadeiro recomeço e eu tinha a certeza absoluta que eu ia me encontrar, me completar e ser diferente. Isso foi no fim de 2008. Fiquei um mês de férias (digo isso por que exatamente um mês depois que cheguei em Sorocaba eu arrumei outro emprego) e nesta empresa eu tinha horário de sair... Rsss... Comecei a treinar karatê, e as artes marciais me levaram a encarar uma realidade: se eu me sacrificava pelo karatê, tinha que fazer isso pra Deus. E assim voltei para minha casa: a Igreja Universal! Eu era jovem afastada. Daí para cá, minha vida mudou completamente!!! Uhhhuuu! Voltei na reunião da terapia do amor, ali aprendi que em vez de procurar a pessoa certa eu tenho que ser. Deu certo. Eu sabia que ia dar certo desde o principio. Da terapia fui ás terças, das terças fui aos sábados e dos sábado meio dia para a Força Jovem cinco da tarde e quem diria... A menina quieta que tinha vergonha de estar sozinha no meio da multidão hoje começou a mudança na Força Jovem. E a Força Jovem hoje é a minha vida. Nela fiz amigos, nela conheci o meu marido no primeiro  dia em sta Cecilia, nela fui cabeça de tribo, fui preparada para cuidar de adolescentes e nem sabia...rsss... e com os adolescentes fui preparada por Deus para cuidar da Força Jovem de sta. Cecília. E ali aprendi que só estou ali para formar pessoas melhor que eu e meu marido que me ajuda muito. Em quatro anos o Senhor Jesus, General de Guerra mudou uma parte da minha existência- digo uma parte por que eu creio que Deus tem muito mais para mim. Não sou mais vazia, não sou mais egoísta, aprendi a ser humilde, aprendi a amar, aprendi que pata ter eu tenho que dar. E o melhor de tudo é que Deus é o meu bem Maior. E dessa terra eu saio diretamente para o terceiro céu!!!

Eu passei por muitas coisas para chegar até aqui, mas tudo valeu a pena -melhor- o frango inteiro e não só as penas- kkkk- para chegar onde cheguei, mas se eu quiser mais, sei que terei de me dar muito mais para Deus, para Ele me retribuir. Deus retribuiu tudo que fiz por Ele e em Nome Dele desde que cheguei aqui. Mas eu quero ir mais longe, então tenho que me doar mais. 

Forte abraço e viva ao recomeço de cada dia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário