New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Diário de Patrícia- 153 a 154- FIM

10/05/2006-Pag.153

Minha vo mandou colocar cerca elétrica e câmera na entrada da casa. É para nossa segurança, segundo ela disse.

Ai ai ai... O Antonio além de mandar o e-mail dizendo que estivera pensando todos esses meses e que viu que realmente sou de Deus e que está disposto a nos dar essa chance. Fiquei pasma quando ele disse por telefone. Fiquei muda, sei que ele é um homem de Deus, mas não eu não consigo me imaginar ao lado dele mais. Não causa nenhuma reação em mim. Estranho falar isso, mas é a verdade e tive que procurar as palavras certas para poder dizer isso a ele pessoalmente hoje a tarde, quando ele apareceu na lanchonete. Não que seja obrigado, mas nem desculpas pediu pelas palavras que disse-me quando rompeu com tudo, até com os e-mails e ligacoés. Mas me agradei da conversa que tivemos, pois nesta conversa percebi que não basta ser somente da mesma fé, mas tem que ser da mesma fé com química. Se não pode prejudicar o que temos de mais precioso, que é nosso relacionamento com Deus.

Naqueles momentos de dialogo, ouvindo Antonio, eu ouvia dentro de mim Deus dizer que Ele nos criou com livre arbitro, e que Ele é Deus e Pai o suficiente para dar e desejar aos Seus filhos a felicidade aperfeiçoada Nele. Não com obrigação ou imposição, mas com liberdade natural e espontânea de ser agraciada com o verdadeiro amor que vêm Dele. Moldado por Ele e Dele para mim. Recordando de cada uma dessas palavras que Deus falava para mim voltei para casa e aqui estou eu a escreve-las. Foi a declaracão de amor que jamais desejo esquecer. Escrevendo percebo que estava com medo de me envolver com qualquer pessoa, tipo, não querendo ser crucificada pelo meu passado ou por causa das agressões que sofri e já ter ouvido dizer que eu as mereci. Hoje Deus disse pra eu aceitar o amor que Ele tem preparado para me dar. A unica coisa que posso dizer é que eu sou e estou feliz.

31/05/2006-Pag.15

Estou cansadinha... Voltei de viagem hoje...

30/10/2006-Pag.154

Desde que aceitei abrir com Pedro uma empresa de auditoria, que tornou-se a especialidade dele minha vida está mais corrida que corrida de bigas em tempos de guerra... E fico impressionada como Deus me permite fazer tempo para cada coisa. Tomar conta das minhas empresas, viajar para realizar algumas auditorias, ser e fazer a obra, o que para mim é mais importante do que qualquer bem que eu possua, sair com minha familia, e outras coisas. Hoje vi esse diário que há meses eu não o escrevia e decidi escrever nele, e por um instante olhei para minha mão e vi uma coisa que até o momento não tinha me dado conta. Estou com adornos que não é fruto de prostituição, numa casa confortável que conquistei com minha fidelidade e esforço em ser submissa a Deus, o meu Grande Primeiro e Eterno Amor; e Deus vive dizendo que me ama através dos lábios de meu segundo amor. Primeiro homem que amei de verdade e Deus preparou para mim de acordo como fui sendo moldada por Ele e me sacrificando para honrar e provar o quanto eu O amo: Senhor Jesus. Deus trouxe de volta para mim o homem que eu amei e amo: o meu marido, Pedro.

Diário, agora meus desabafos irão para o meu segundo melhor amigo... O meu marido!!!

Quando eu pegar você de novo será para escrever do meu filho ou filha biológico quando Deus me der; pois enquanto isso tenho muitos filhos espirituais...

Obrigada, Senhor Jesus!

Fim


é

quinta-feira, 17 de março de 2011

Diário de Patrícia- 149 a 152

21/03/2006-Pag.149

São duas e meia da tarde e somente agora consegui dar uma paradinha para almoçar. Estou extremamente cansada, vou ficar aqui ate amanhã. Descansar essa noite senão não conseguirei dirigir de volta pra cidade. Ontem trabalhei o dia inteiro sozinha com os meus dois funcionários. O Paulo e a Melissa. Incrivelmente o dona da fábrica de sorvetes qual tornou-se meu fornecedor soube do acontecido e ligou para mim as seis da manhã de ontem, quando estava de saida pra Igreja daqui, e disse que ia repor todo o meu estoque e quando eu me restabelecesse eu pagaria. Disse que já tinha passado por isso quando abriu a primeira sorveteria dele há trinta anos e não desejava que o sonho de ninguém fosse frustrado por um mal caráter. Na noite deixamos tudo pronto e abrimos ate umas dez da noite e da hora em que abrimos ate a hora em que fechamos, esgotamos nosso estoque de sorvetes. Parecia que em todo o litoral só existia nossa sorveteria. Tudo isso ontem; hoje, após o almoço vieram trazer de urgência mais mercadoria para trabalharmos e desde que abrimos paramos agora. Fui buscar num restaurante aqui comida de verdade pra gente. Deixei eles comerem primeiro e agora sou eu. Recebi uma ligação de Ursula. Ela disse que está tudo bem, mas que nossa vózinha parece estar um pouco triste, decepcionada. Disse que está assim desde a semana em que "o meu colega de faculdade" apareceu por la e minha vó o expulsou da loja. Desde esse dia ela estava assim comigo? Retruquei dizendo que ele se quer tinha entrado na loja, mas ela disse que tinha sido mais pela manhã. Quando eu voltar verei isso direito.

24/03/2006-Pag.150

Paguei o que estava em aberto com o nosso fornecedor de sorvetes e contratei uma empresa de segurança para prestar serviços a sorveteria. Dois segurança na verdade, da hora em que abre ate a hora que fecha. Valor se tornou pequeno perto da segurança dos meus funcionários. Percebi que ficaram mais tranqüilos quando os comuniquei dessa decisão. Agradeceram.

Voltei dia 22 pela manhã e já fui direto para casa. Liguei na loja para saber se ela estava lá, minha vo, e soube que ela ainda não tinha chegado ainda, ai sim fui para casa. Ursula me recebeu com delicioso abraço e minha vo com um "oi". Então sem perder tempo eu perguntei a ela por que tratava daquele jeito. Coisa que já havia feito muitas vezes, mas dessa vez tive resposta. Não por ela, mas por Ursula que estava no outro cômodo e respondeu por ela. Eu fiquei com muita vergonha do que eu ouvia. Me deu náuseas!

Pela manhã daquele dia que fui abordada por Maciel, ele já havia ido lá e dito que eu tinha passado a noite com ele e dito com a mais pura convicção que eu não tinha mudado. que eu era tão como antes. estava disfarçado de bolo em pele de cordeiro. O que surpreendeu foi que ele disse aquelas coisas que batia com os horários que eu estava na Sede e cheguei tarde em casa. Ele falou tudo na frente de minha irmã todas as coisas quais agora tenho nojo. Falou das drogas, das vezes que estive com ele,... Ele falou ate o que ela não sabia. Naquele dia em que ele entrou na loja, Ursula descobriu por que minha vo me odiava antes. Fiquei sem reação. A unica coisa que eu disse foi: eu não sou mais assim, vo. E outra frase que eu repetia em pensamento era: Deus guarda meu coração. Guarda meu coração. Guarda meu coração...

Fui para meu quarta quando minha vo nada disse. Ursula foi atrás de mim e disse que acreditava em mim. E que apesar de ter ficado assustada com as coisas que ele disse, que amava a irmã que tinha conhecido em Jesus.

Depois disso ela ainda ficou me esperando ate eu chegar e fazer aquele alarde todo. Agora eu entendia. Fiquei calada e pensativa. Estava cansada e acabei dormindo com a mesma roupa que cheguei. Ontem depois da reunião da familia que ela me chamou pra leva-la ao mercado, ela falou pouco, mas foi mais branda. Depois pediu para eu parar o carro e começou a chorar. Me pedia perdão por ter me desprezado. Disse que tinha que ter confiado em mim, mas que em vez disso duvidou. E sem que perguntasse nada, encontrou jovens da Sede que e elas mandaram agradecer por eu tê-las levado em casa exatamente no dia em que Maciel disse que eu tinha estado com ele. Então lembrei da minha oração no altar no litoral e chorei pedindo perdão a minha vó e agradecendo a Deus pela resposta.


21/04/2006-151

Que correria! Aproveitei esse feriado para nos mudarmos. Ursula ficou encantada com a casa depois de reformada. Quis ficar com o quarto maior, mas deixei ele para nossa avózinha. Ela merece! Agora o carro condiz com a casa e Deus honrou quando eu disse que não aceitava uma casa inferior a que eu tinha quando era mundana.

A lanchonete estão crescendo em clientela, aluguei o salão ao lado deste galpão e vou fazer dali um First My Life Restaurante! As pessoas estão perguntando quando iremos inaugurar e querem ja deixar reservado lugares para o dia que eu nem sei ainda quando será...rsss... Esplêndido! Fim de semana que passou abrimos outra sorveteria no litoral, mas ao norte e com algumas novidades. Deus estão me surpreendendo. Disse pra Deus que se Ele me capacitar pra eu ter o melhor, o aluguel da Igreja eu pago sozinha e pus isso no coração. Pelo que vejo, o mes que vêm ja tomo posse dessa benção. Pos para mim é uma benção. Minha vo pediu para eu deixar os jornais por conta dela. Deixei! Mas no fundinho do coração eu não querida ceder não, viu?

08/05/2006-152

Hoje durante a reunião das primícias, quando fomos entregar os ramos de trigo para as pessoas. Graças a Deus nosso povo está crescendo e sendo abençoado, entreguei um trigo para quem? Maciel. Ele estava com os olhos vermelhos de chorar e abaixou a cabeça quando me reconheceu. Sorri amigavelmente e isso parece que tirou um peso dele. O banco ao lado dele estava vazio e assim que terminou a reunião pedi para o pastor Saulo ir falar com ele. Fui embora e Maciel ficou para a próxima reunião para terminar de falar com o pastor. E voltando para casa a noite, pois fui atender um chamado na Sede, encontrei na cantina o Pedro. Tinha ido me procurar. Tinham dito (Ursula) que eu estaria la... Agradeci por aquela ligação que evitou que eu desmoronasse e ficamos ali conversando por horas. Umas nove e meia fui embora. Ele ficaria mais um pouco, pelo que disse.

A filhinha dele morreu... Ele disse que faz uns sete meses. Depois disso ele mantém um contato esporádico com a mae da criança. Sempre liga para saber como ela está, mas segue ela seguiu adiante e ele também. Ele disse que superou a perda por causa do Senhor Jesus, pois ela parecia simplesmente dormir. Tinha no rostinho um semblante de quem sonhava. Disse que está morando aqui na região e que voltou para se casar com a mulher que ele ama. Disse que vai parar de ser orgulhoso e abraçar a felicidade. Não perguntei mais nada. Ainda estou impactada com a noticia da menininha. So espero que a mulher que ele ama cuide bem dele. Ele merece.

Nem vai acreditar... Antonio mandou um e-mail. Vou ver o que ele quer agora...

Continua...

quarta-feira, 16 de março de 2011

Diário de Patrícia- 147 a 148

08/03/2006- Pag.147

Sai da lanchonete por volta das cinco e meia para buscar Ursula na biblioteca para irmos casa para tomar banho e nos arrumar. No caminho de casa na entrada do shopping da cidade, vi Pedro, vi por que a minha irmã me mostrou. Pensei em fazer algum comentário, mas logo ela mudou de assunto falando de como minha vo estava comigo. Ainda está. Minha vo já tinha ido mais cedo e deixado a Rita tomando conta da loja e eu deixei o meu gerente... Ela pouco falou comigo durante o dia todo. Ela parece decepcionada comigo.

Deus amado, amanhã teremos que aumentar as refeicoes. Todos os meus motoboys não pararam nenhum momento, reparei que quanto mais eu chamo motoboys mais entregas tenho, como se eu mesmo controlasse minhas vendas. Tipo, se eu não chamar motobys eu não vendo quase nada, mas se eu chamar mil motobys, mais eu vendo. Percebi que eu estou no controle das minhas bençãos. Eu sabia que o milagre estava e estas dentro de mim, mas so agora estou tendo consciência que Deus me abençoa de acordo com as minhas investidas nos meus sonhos ou objetivos.

Amanhã vou ver aquela casa de novo, depois vou descer para o litoral e fechar o espaço da sorveteria. Conversei hoje nos meus quinze minutos de almoço com o dono de uma empresa de sorvetes do interior e fechamos negocio. Já estávamos conversando há alguns dias, mas graças a Deus ele é flexível.

Ursula está feliz com minha decisão de abrir uma lanchonete. Disse que vai fazer a festa.

19/03/2006-Pag.148

Essa semana inauguramos a sorveteria no litoral. No primeiro dia foi bem, no segundo mais ou menos, no terceiro não entrou ninguém! Passou em minha mente em desistir. Desistir da casa, do carro, da lanchonete, de ser obreira, de minha vo, de tudo. Pra completar roubaram o que tinha e o que não tinha na sorveteria, agrediram o funcionário que havia contratado, não pode ir na reunião que minha vo queria que eu fosse num distribuidor de tecidos e fui taxada de incompetente pra baixo. Fui numa Igreja aqui e não tinha ninguém... Dobrei os meus joelhos e chorei. Chorei porque não sabia mais o que fazer, quando sai da Igreja um carro conversível parou ao lado lado na calcado e abriu-se o vidro; um rapaz ate de porte físico legal sem nunca ter me visto disse: Você é muito linda. Nos conhecemos de algum lugar? Meus olhos vermelhos e inchados, minha blusa respingada de lágrimas e maquilagem, em particular eu estava até descabelada um pouco por ter posto o rosto no chão me humilhando por ajuda a Deus e ele me achando linda? Ta amarrado! Me deu vontade de enfiar a mão na cara dele por causa do pensamento que surgiu: tudo está contra você. Deus abandonou você. Dei as costas e ele me segurou com um sorriso malicioso e disse que não ia desistir de mim tão fácil assim. Comecei a chorar de raiva e disse a ele: Deus nunca me deixaria, Ele não fez o que fez por mim para me deixar aqui sozinha. Ele está se movendo em meu favor. Ele é meu Deus. E nunca mais encoste em mim!

O homem soltou meu braço como se jogasse alguma coisa no chão; quase fui ao chão mesmo; e ele saiu correndo para dentro do carro a mil por hora. Voltei para o hotel e cansada fui dormir. Por volta das duas da madrugada o meu celular tocou. Era Pedro. Eu só falei alô e me calei e ele começou a falar: "Faz dias que você não sai da minha mente. Não consigo fazer nenhuma oração sem mencionar o seu nome. Estava dormindo e acordei com uma necessidade de falar com você para lhe dizer uma unica coisa. Deus me pediu para dizer que jamais lhe desamparará. Seja qual for a sua luta, Ele está lutando por você e jamais lhe deixará. Suporte só mais um pouco e verá." Chorei de alegria.

Deus olhou pra mim.

Continua..

terça-feira, 15 de março de 2011

ALISTAMENTO- URGENTE!!!


Cada dia que se passa mais sinais do fim dos tempos temos presenciado, e mais pessoas tem se afastado de Deus, cegos pelas ilusões desse mundo. Cerca de 1,5 bilhões de pessoas estão entregues a morte, e fome e guerras sem a oportunidade de conhecerem a Deus; e o que me revolta é que temos a oportunidade de fazer a diferença e levar a Palavra que cura, liberta e salva a essas pessoas, porém muitos estão ocupados demais olhando para os erros dos outros, esquecendo que todos nós somos falhos e que somos aperfeiçoados em Deus somente. Cada vez somos mais desafiados pelos adversários e cada vez mais Deus tem nos levado a buscar e a prova-lo para estarmos capacitados pelo seu Santo Espírito Santo para vencermos. Temos que vestir a armadura de Deus, nos alimentarmos do Seu Espírito e ir para o fronte. Para a frente da batalha, mas sempre com O General de Guerra, O Senhor dos Exércitos adiante de nós. Ele nunca perdeu uma guerra, nunca deixou um dos Seus para trás, nunca desamparou um soldado ferido, nunca desistiu de nos mostrar o quanto nos ama sempre nos carregando quando achamos cansados ou feridos demais para continuar. Ele é o General que nunca perdeu uma guerra, principalmente quando é para salvar um filho.

Um soldado formado por Deus imita ao seu General, isto é, nunca abandona um dos seus. estamos cada vez mais nos colocando a frente da batalha pela nossa fé e nossos sonhos, mas acima de tudo temos nos colocar a armados por Deus pelo Evangelho e pelas almas. Nesta guerra temos somente duas escolhas: ou arrasamos ou somos arrasados. Matamos ou morremos. Quando digo matar, refiro-me a matar o medo de perseverar, de sacrificar o "eu" para obedecer a suave e deliciosa Voz de Deus a nos guiar pelo caminho que nos leva a salvação.

Mas para os soldados formados pelo Senhor Jesus só existe uma opção: Arrasar, guerrear, perseverar, sacrificar as vontades, matar o "eu" e sempre olhar para o alvo. Se o alvo de Deus é salvar, além de salvar a nós mesmos, o nosso objetivo também é salvar!

Na fé.

segunda-feira, 14 de março de 2011

De volta para minha CASA


O dia está lindo, quando olho da janela vejo o pasto verde. Quando olho vejo as maravilhas do meu Pai expressas ali. Sinto saudade de casa. Sinto saudade dos braços do meu Pai. Pai, vem me socorrer.

Saudade.

Diário de Patrícia- Pag.145 a 146

31/01/2006- Pag.146

Não consigo entender por que minha querida avo esta tão áspera comigo. Confesso que esse fim de semana fiquei o dia inteiro fora. Resolvi algumas coisas que estavam sob minha responsabilidade na igreja e depois fui resolver algumas coisas da loja de tapetes e da lanchonete. Sem falar que desci a praia para ver um ponto de venda legal por la; não sai da minha mente abrir uma sorveteria la. Fiquei horas observando o movimento em alguns pontos e achei impressionante. Acho que minha vo esta cansada, tenho visto ela trabalhar dia e noite e cuidar de mim e de minha irmã, acho que não estamos lhe valorizando tanto quanto deveríamos. Eu soube de uma casa muito boa num bairro aqui na adjacência, fui ver ontem a noite e realmente e' linda. Conversei com a filha da dona e ela disse que a mulher não está conseguindo pagar todas as contas devido um desfalque que houve na empresa dela, e se eu assumisse o que tem que ser pago e pagar por mês um certo valor, ela aceitaria fechar comigo, pois foi com a minha cara. Vou ver com um conhecido que que trabalha numa imobiliária e ver com ele se a casa está dentro do valor. Se a casa não for vendida ate o mês que vem, eu fico com ela sim. Mas pra isso já terei de ter inaugurado a sorveteria, se não, haja grana...


03/02/2006-Pag.146

Os planos para incrementar a lanchonete estão em vento e polpa! Apesar da divulgação pesada que fiz, não esperava a saida que tivemos. Inauguramos o serviço de marmitex. So entrega, contratei somente três motoboys, e o resultado foi que ate eu tive que sair com o meu carro pra fazer entrega senão não daria. Fizemos cem entregas das onze da manhã ate duas e quarenta, fora as pessoas que ali perto foram comprar da gente. Para amanhã chamei mais quatro entregadores e deixei três de sobre aviso.

Estou cansada, mas contente!

Continua..