New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Superação...


Algumas vezes teimo em contar com alguém conhecido e me decepciono. Como pedir ajuda com algum projeto, algum convite especial que eu sei que fará ótimo a pessoa, e ela diz que vai, que se pode contar e depois só dá eu me questionando por ter contado com a tal pessoa... Por mais um descumprimento de palavra. Então me veio em mente um questionamento: quantas vezes eu fiz isso com alguém e se quer me dei por percebida?Então mais uma vez percebo que só posso contar com Deus mesmo e reconheço que preciso mudar muito. Sei que mudei bastante, nem de longe sou o que fui há alguns anos, mas tenho muito que mudar ainda. Se sem querer fui capaz de causar decepções a quem vejo, quanto mais a Deus, a quem não vejo, se não pelos olhos da Fé... Se eu der minha palavra que farei algo, não sussego até fazê-lo ou cumpri-lo, exceto quando realmente não dá para comunicar a quem dei minha palavra, mas assim que possível vou correndo dar satisfações, pois não quero causar a ninguém o que não quero para mim. É questão de caráter, manter a palavra. Algo tão importante e poderosa que temos, que Deus nos deu e está desde o princípio nos ensinando a usar, a valorizar e até mesmo a nós defendermos dela, quando usava para o mal e não para o bem.

Então mais uma vez peço a Deus para que me transforme numa pessoa melhor a cada dia, não eu fazer com os outros o que não quero para mim, independente se as pessoas vão dar valor a isso ou não. Quero fazer o meu melhor não para o homem e sim para Deus. Ele sim merece o meu melhor.

Mas por mais que eu aconselhe nunca esperarmos de ninguém algo, a não ser de nós mesmos e de Deus, ainda assim sempre esperamos algo.

Mas Deus nos ensina a fazer Dele o nosso foco, nosso destino, nosso caminho, nosso tudo, se tivermos que esperarmos algo, que esperemos Dele, pois por mais que não sejamos perfeitos, Ele é o único que nunca desiste de nós. E sempre enxergará o nosso melhor.

Obrigada, Senhor Jesus.

Na fé!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Eu sou do meu Amado!

Huka Falls photo
Cada dia que se passa dentro de mim nasce um desejo maior de agradar a Ele. Cada dia que se passa eu percebo que não posso viver sem Ele. Eu O adoro por demais. E peço para sempre desejá-lo mais. Desejo que meus pensamentos estejam sempre voltados para Ele. Dentro de mim existe um desejo real e sincero de ser alguém melhor para ganhar sempre a atenção Dele. Que Ele sempre sinta prazer em olhar para mim e dizer que sou Dele. Eu o amo, mas aprendi que o único amor que Ele aceita é aquele que é demonstrado com ações, extamante como faz por mim. Então por amor a Ele tenho desejado mais ser como Ele, ser totalmente entregue a Ele. Estar mais com Ele.

Na verdade é o meu motivo de viver. Não posso viver sem seus abraços, sem Seu amor, sem Seu fôlego. Não tem sentido se eu não agradar Seu coração. Sua companhia é preciosa demais. Sempre desejo estar disposta a tudo por Ele, até mesmo morrer se necessário. Prefiro derramar minhas lágrimas enfrentando algo por amor Dele, do que chorar por algo desse mundo.

Ah, meu amado, como Lhe desejo. O meu coração pulsa querendo sentí-lo; minha mente o almeja mais do que o ar que eu respiro, minha pele clama ávidamente para ser renovada pelo Seu toque matinal e constante. O meu desejo é desejá-Lo como Ele me deseja e luta por meu amor e fidelidade.

Senhor Jesus, preciso do Senhor. Cuida de mim.

Na fé.

7 COISAS QUE NINGUÉM PODE FAZER POR SI! SEM COMENTÁRIOS

Você sabe que Deus quer satisfazer os desejos do seu coração? Ele disse: “Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração”(Salmos 37.4). Muitas vezes, as pessoas não têm esses desejos atendidos, porque não se agradam de Deus, dos Seus planos que são os melhores. Caro/a leitor/a, lembre-se que ninguém o/a pode ajudar e entender mais do que Deus.

“Confia no SENHOR e faze o bem; habita na terra e alimenta-te da verdade. Agrada-te do SENHOR e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará. Fará sobressair a tua justiça como a luz e o teu direito, como o sol ao meio-dia” (Sl 37.3-6). São promessas maravilhosas de Deus, para atender os desejos do seu coração.

Ele deu-lhe esses desejos para que você O glorifique com a sua vida. Contudo, o preço é confiar no Senhor, mesmo que pense que passou a sua oportunidade ou sinta que não tem o apoio dos outros, confie n’Ele e faça o bem. É bom perdoar? É, perdoe. É bom trabalhar? É, trabalhe. É bom ser honesto? É, seja honesto. É bom resistir às tentações? É, então, resista. Mas existem os que cedem às tentações e caem, perdem e comprometem a sua reputação, casamento, saúde, vida profissional… É bom ser perseverante? É, então, persevere.

A prática do bem habita na Terra, ou seja, para não fugir dos problemas tem que se estabelecer, tem que ser uma pessoa edificada, aquilo que conquistar deve ser determinado, não pode aceitar viver uma vida cheia de altos e baixos, tem que crescer. Para isso é necessário que venha a fundamentar tudo aquilo que conquistar, como o equilíbrio emocional, a saúde, a prosperidade. Use a sua fé, como está escrito na Palavra de Deus, com inteligência e não com emoção e fantasias, esperando encontrar um Deus mágico. Ele não faz magia, faz milagres e só faz a Sua parte, depois que faça a sua.

Revolte-se contra tudo aquilo que não permite que confie em Deus, como o passado, os traumas, as deceções, a mentira, os maus exemplos na sociedade, na igreja, no trabalho, na universidade. Revolte-se contra tudo o que comprometa a sua fé, o seu bem-estar, a sua vida. Revolte-se contra o mal!

“Confia no SENHOR e faze o bem; habita na terra e alimenta-te da verdade…”. Você é que decide se se vai alimentar de mentiras, fantasias ou da verdade, é uma decisão pessoal. Pensamentos negativos todos têm, tentados todos são, por isso, deve orar a Deus para que Ele o livre das tentações. Sim ou não? Não! Não está escrito na Bíblia que Deus o livra das tentações, mas sim que Ele o livra de cair em tentação. Uma coisa é ser tentado, outra é cair na tentação, inclusive, o Senhor Jesus foi tentado, mas nem por isso caiu em tentação. Quando você é tentado não tem que ceder, tem que confiar em Deus, alimentar-se da verdade e rejeitar a mentira.

O que tem que fazer para que Deus satisfaça os seus desejos do coração!?! Além de confiar n’Ele, tem que fazer o bem, habitar na Terra, ou seja, não fugir e alimentar-se da verdade, crendo que o plano de Deus para a nossa vida é o melhor.

“Entrega o teu caminho ao SENHOR”, ninguém o pode fazer por si, é você que decide ser egoísta ou não, se quer continuar a controlar e a fazer as coisas do seu jeito mantendo a sua vida na mesma. Tem que acordar para este facto: se continua a praticar a mesma coisa, a sua vida não muda! Nós ensinamos-vos a serem independentes, praticando o que está escrito na Palavra de Deus e, por isso, somos perseguidos.

“Confia nele, e o mais Ele fará”, a palavra confiar é repetida, porque muitas pessoas dizem que confiam mas não se entregam. Tem que fazer a sua parte – dizimar, jejuar, perdoar, batizar-se, ser verdadeiro –, e não pense ou diga que se fizer isso vai perder, porque com Deus você ganha sempre.

A primeira promessa de Deus é satisfazer os desejos do seu coração, depois Ele “fará sobressair a tua justiça como a luz e o teu direito, como o sol ao meio-dia”, trará a justiça e o direito à sua vida, ou seja, três coisas: Pai, Filho e Espírito Santo, que completam a sua vida.

O desejo do coração de Deus é que todas as pessoas sejam salvas, mas só existe salvação depois de tomar conhecimento da Verdade. Se você quer que Deus satisfaça o desejo do seu coração, tem que satisfazer o desejo do coração de Deus, dar a oportunidade a outros de conhecerem a Verdade.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Retirado do blog do bispo Julio Freitas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Quando...

Quando o cansaço chegar e o desânimo da fé tentar se apossar,
Quando a dor da alma for insuportável por conta de um amor não correspondido,
Quando as palavras de cobrança aumentarem a solidão e trouxerem o pavor de ficar só,
Quando a dúvida trouxer ameaça de morte e o medo insistir em ficar,
Quando as preocupações impedirem o sono,
Quando os amigos faltarem e os inimigos aumentarem,
Quando avalanches de acusações e infâmias se levantarem,
Quando preso nas teias das injustiças for impedido de se mover,
Quando a ferida do passado se abrir no presente,
Quando o desespero tomar conta e pensar que é o fim,
Quando as portas estiverem fechadas e não houver nenhuma luz no fim do tunel,
Quando tudo parecer perdido e até as orações soarem como palavras vazias jogadas ao vento,
Quando não houver esperança em mais ninguém deste mundo,

O Altar é o Lugar.

Retirado do blog de Dona Cris Cardoso

O Sangue é o Meio.

O Espírito Santo é a Resposta.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Um fim de semana Show de Bola


O meu fim de semana foi maravilhoso. Uma jovem que está retornado à presença de Deus, pela fé, ela já está! Mas a questão é a seguinte, ela está disposta a tudo para ser como nunca foi com Deus, e estou dando todo o apoio a ela. Já estamos colhendo frutos. Pela direção de Deus, ela está conquistando a irmã dela para si e depois para Deus. Ouvi isso uma vez e não esqueci mais. E repassei para ela sob a direção do Espírito Santo. Isso foi no sábado de manhã e no domingo tivemos nosso Congresso Feminino, começou um pouco atrasado, pois algumas mocinhas fizeram questão de chegar atrasinhas, mas quando começou foi violento. O tema foi: mulheres virtuosas. isto é, mulheres completas. Possuidoras do caráter de Deus. Nisso, antes de meu Fofo e eu chegarmos na Igreja, passamos na cada de duas jovens para convidá-las para o Congresso. Uma foi conosco, a outra demorou um pouco, mas foi e depois de muita conversa Deus a convenceu entrar e ficou para o FJ, mesmo que sentada longe. Durante o Congresso o Fofo e o Will, da Pam, foram evangelizar e eles voltaram fortalecidos. Nossa Tribo teve jovens novos, afastados e firmes. Teve agito, disputas por pontos, mas o principal foi e é a Palavra de Salvação dada a todos os presentes e fomos muito abençoados.

Todas as coisas maravilhosas que aconteceram neste fim de semana me custaram muitas lágrimas. A guerra foi fora do sério. Ao ponto de eu dizer, em pensamento, coisas a Deus que... Graças a Deus Ele não me deixou dizer com a boca nenhuma delas. Houve um momento em que Deus operou de tal forma que estendeu a mão e fez a tempestade no mar cessar. Sempre quando estamos para conquistar algo grandioso a luta vêm na mesma proporção. Mas o que meu Fofo disse tem que ser lembrado sempre: Quem é maior? Deus ou os problemas? Nem tem o que se discutir. É Deus, pronto e acabou.

Percebi que tenho que voltar a fazer uma oração que eu fazia antes: Pai, me ajuda a vencer as guerras. Me dê forças para suportar!

Reforço: Senhor, não nos deixe acomodar!

O meu fim de semana foi maravilhoso; mas só Deus sabe quanto lágrimas custou para assim ser tão maravilhoso.

Na fé e em Cristo. Sempre!