New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Um desabafo...


Sempre sou cobrada por nao falar. Nao falar o que sinto, cobrada por nao falar o que penso quando fico em pleno silencio. Ha momentos me que minha mente vai para longe, estou aqui, estou a fazer o que tenho que fazer, mas meus pensamentos estao em outro plano. Muitas das vezes em oracao. Nao sou de aco, nao sou insensivel, nao sou perfeita, nao sou nada;mas prefiro mais ouvir do que falar, me faz evitar muitos erros.

Falo o que tenho que falar, nao sou de ficar gastando saliva com emblomacoes. Nao sou de ficar alongando assuntos que podem se tornar em erros de esticados demais. Sei que preciso mudar, e nao sabem como tenho me enfrentado para conseguir isso. So Deus sabe e e` Nele que eu tenho buscado forcas para conseguir. Reconheco que mudei muito, mas nao e` nada perto do que tenho que mudar. Ha momentos em que meu coracao arde com esse desejo de mudar, ser diferente no meu modo de falar (tem momentos que sou crua com as palavras, falo sem rodeios, e sei que existem pessoas em que ao nos comunicarmos com elas, temos de ser mais zelosos), diferente nos meus comportamentos (nao eu eu seja extravagante demais, ao contrario; mas sei que precido mudar muitas coisas), na verdade quanto mais coisas eu aprendo, mais coisas vejo que nada sei. Sempre Deus faz com que eu volte a humildade, e uma forma de ser sempre humilde e` reconhecer que na verdade nada sei, e que estou em constante aprendizado.

Quando sou criticada, por mais que seja doloroso e tem vezes que injusto, ainda assim ouco. Calada, como se nao fosse diretamente comigo, para nao deixar florescer sentimentos que possam me fazer falar coisas de quais eu possa me arrepender, e assim vou analisando cada frase e reconhecendo para mim mesmo se a pessoa tem razao naquilo que diz ou nao. Ainda sim tomo cuidado para nao fazer aquilo que ela pensa que fiz. Doi, obvio ouvir calada, mas depois quando a pessoa descarregou seus achares, entao naquilo que nao e` verdade eu comento alguma coisa, e naquilo que era, tomo licao e abaixo a cabeca, sentindo na alma a dor de reconhecer de que eu estava errada e poderia ter evitado se nao tivesse sido orgulhosa.

Sei que nao devo esperar nada de ninguem, e desde que aprendi isso, realmente tento ao maximo, ao extremo nao esperar nada de ninguem, mas contar com o meu Deus em tudo. Nao e` facil, mas tenho este objetivo. Decepciono-me algumas vezes com algumas pessoas ao meu redor, comigo mesmo quando vejo que poderia ter colocado mais forca, mas estou a caminhar sem olhar para tras. Olhar para o nome que esta no alto do altar. em constante oracao para Deus cuidar de mim, sempre, a cada segundo.

As vezes as pessoas pensam que eu pensei isso, ou aquilo, que eu acho isso ou assado, mas e` tanta cobranca, tanta coisa que querem de mim e se esquecem que por mais que eu pareca um robozinho (algumas pessoas pensam iso, sei por que ja me disseram pessoalmente, e eu levo numa boa, apesar de nao gostar), eu nao sou. E nao e` por isso que eu vou fazer aos outros o que fazem comigo. Mas confesso que se nao fosse por Deus eu nao sei nao...rsss...

E sao nesses momentos em que eu mais imploro um abraco... de Deus.


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Todo Imprudente e` orgulhoso




Assisti a esse vídeo hoje e nele quanto mais assisti, mais me horrorizei com as cenas e mais vi o quanto somos completamente dependentes de Deus. Temos que a cada dia nos apegar mais e mais ao Senhor, como podemos ver, nenhum deles esperavam o que sucedeu depois.

Ps: video assistido no blog do Bp. Julio Freitas.

Na fe`.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A musica que inspirou o titulo deste blog



Dom Real Melissa


O amor é real
quando a gente
se dá por inteiro
num simples toque das mãos
ou palavras
que venham de dentro

Nos faz fortes soldados
rumo a conquistar
mesmo que a batalha seja dura
vencerá só quem procura o amor
O amor

O amor não trás dor
tudo pode
e tudo supera
é um dom real
não quer ver o mal
nada pode matar
nem distância
nada é barreira