New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Nova Zelandia-Como nao se apaixonar?

E ainda existem pessoas que pensam que Deus nao existe.



E ainda existem pessoas que pensam que tudo isso veio de uma simples teoria da evolucao...



Mas essas imagens fantasticas so me fazem crer e comprovar que o meu Deus existe e tremendamente Poderoso É...

O que Deus espera de mim?



Saúde, estabilidade económica, harmonia familiar, amor…existe uma infinidade de coisas que esperamos de Deus, mas e o que Ele espera de si? Alguma vez pensou nisso?

1.Que eu ore e desenvolva o meu relacionamento com Ele.

2. Que eu jejue, pois o mesmo fortalece o espírito para vencer a carne.

3. Que eu leia e medite na Sua Palavra, com o objectivo de despertar a minha convicção (ler) e alimentar (meditar) o meu espírito.

4. Que eu O adore, de uma maneira pessoal e não apenas colectivamente, nas reuniões que, diariamente, são feitas na Igreja, pois é exactamente a Adoração que me permitirá conhecer a intimidade de Cristo e a mesma é revelada apenas a quem O TEME.

5. Que eu seja grato, não só pelo que Ele fez na minha vida, mas, principalmente, pelo que Ele fez por mim na Cruz. Devo e tenho que ser grato pelo Seu Amor, manifestado na Cruz.

6. Que eu faça obras semelhantes e maiores que aquelas que Ele fez. Ele crê em nós e espera que façamos estas obras.

7. Que eu seja um exemplo para todos, sem esperar que os outros sejam um exemplo para mim.

Por seu servo em Cristo, Bp. Júlio Freitas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010



A caminhada es longa....



As vezes parece que estamos sufocados...



Sem saida...



Entao tudo floresce...



Deus se revela em nossa esperança. E entao percebemos que so chegamos ate aqui por que Ele sempre esta ao nosso lado.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Florecendo Virtudes







Hoje que quero falar sobre uma pessoa que ultimamente tem despertado minha atenção. Eu me recordo dela em um Antes e um Depois. Não sei se ela mesma tem percebido essas mudanças nela mesma, mas eu e muitas pessoas, creio eu, o perceberam. Ela e linda sim, mas nesses últimos dias uma beleza eterna tem tomado lugar nela, nas atitudes dela, no comportamento dela e principalmente no coração e espírito dela. E so em escrever isso meu coração explode de alegria. O Espírito Santo tem se mostrado na vida dessa jovem linda e formosa. O coração dela tem se mostrado a Quem pertence, e isso não tem preco. As minhas palavras para esta menina maravilhosa e que a vejo como uma grande jovem de Deus. E desejo com toda a sinceridade que ha em mim, que ela se esvazie cada vez mais de si mesmo para que cada vez mais Deus, o nosso SENHOR JESUS habite sempre nela.

Querida Pamela, se em alguns momentos eu pareco ser muito chata com você, saiba que eu quero somente que você seja cada vez mais uma mulher de Deus. E eu, como muita gente, creio assim, que a enxerga como um instrumento precioso de Deus para orientar, salvar e transformar muitas vidas. Continue a se deixar ser orientada por Deus.

Abraços, Flor.