New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Força Jovem Sorocaba- Sede- Nação: Guerreiros

Sábado, 07/11/2009

Tínhamos que levar uma pessoa que cantasse. Pelo meu irmão conseguimos Gabriela. Uma garota muito talentosa.

Eis o resultado da dedicação de uma nação quando deixamos Deus operar!!!!

Obrigada Pai!!!!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

A Força de Um Voto

Eles estavam há meses e meses dentro daquele navio há meses em alto mar. A única coisa que os mantinham vivos, a ponto de apresar das situações em que encontravam(muitos feridos, muitos doentes, muitos leprosos, alguns saudáveis, quais seus corpos resistiam àquele lugar), era a esperança de uma novo lar, uma nova terra, um punhado de terra onde pudessem chamar de seu! Há alguns meses tinham contratado, sob a promessa de dar-lhes ouro, muito ouro e pedras precioas, quais baús e baús traziam consigo desde a terra que deixaram para recomeçarem uma nova vida. O prazo se expiraria em alguns meses, tinham que resistir até lá!!!

A água potável não daria para mais que quatro meses, mesmo racionalizando como estavam. O alimento.... Mas tudo pelo novo começo! Os mais velhos, os mais novos, nem os corrompidos pela lepra reclamavam de suas dores, fome ou sede, pois teriam onde pisar. Onde plantar. Onde se expor ao sol... Ouvir o som do vento como um canto sereno... Um rouxinol... Ninguém reclamava, pois teriam um lar.

Ele era um grande líder, era casado e tinham uma filha. A sua pequena filha tinha nascido naquele ambiente, mas resistia a tudo aquilo. Sua esposa estava fraca, tinha que sair dali o mais rápido possível. Mesmo assim não abandonou seu povo. Era a esperança deles, era o líder, o que nunca desistia. E sua esposa tomada pela cama era sua esperança, ah se não fosse o apoio, a confiança que ela depositava nele. Ela era sua visão de futuro aliado com sua fé.

Um pequeno barco se aproximou e lançaram a escada de cordas para aqueles homens subirem. Eram quatro. Quatro corajosos desbravadores que tinham aceitado a oferta de saírem mar a dentro em busca de um punhado de terra que lhes desssem um recomeço. Alegrou-se todos por verem-nos. Levou-os até sua sala e entregou-lhe um contrato, ainda em pergaminho, selado e honroso para aqueles corajosos. Os mais jovens troxeram os baús com ouro, peças em ouro, pedras preciosas e...

Finalmente, alegrou-se a esposa, sua filha teria um lar de verdade, seu povo poderia ter onde ser enterrado, pois muitos não resistiriam a lepra avançada, e .... Um lar!!!!!

- O que é isso? O nosso contrato?!

-Não! Vocês vão contaminar tudo!!!!

O líder de longe ouviu gritos de desespero dos idosos, dos doentes, das crianças... Ruídos de coisas serem quebradas, de mulheres... Gritos estridentes, gritos de horrores. Partiu para cima daquele que lhe apontava uma arma. Porém foi empurrado para trás... Caiu no chão e sua alma chorou quando reconheceu o grito de sua esposa: meu bebê não!!!! Assassino!!!
O cheiro de água ardente, o cheiro de fumaça, o fumaça se propagava tão rápido e a unica coisa que conseguiu dizer foi ao erguer o contrao com lágrimas nos olhos: Tínhamos um voto. O contrato...
O outro friamente falou enquanto o que atirava tochas de fogo pelos móveis, e outro dois carregava às pressas os baús, falou: papel. Somente papel que o fogo pode consumir.

Atirou!

As chamas consumiu o navio. Os mais jovens mesmo quiemados tentavam, algusn com crianças no colo, abrir as portas presas por barras de ferro, móveis echamas. Asssustadoramente o navio silenciou-se e somente o fogo tinha vida. Alguns corpos boiavam; para alguns morrer afogados foi alívio, os que saíram do navio afogaram-se. Um pedaço de contrato, marcados por chamuscos de fogo flutuava sobre a superficie. Naquele contrato estava selado uma nova nação, um povo próspero vitimados mais do que pela doença que tinha cura para alguns, foram vitimados pelos que não sabiam o preço de um voto.

Com o fogo foi um sonho em comum, foi uma nação, foram crianças que fariam uma revolução, foram vidas que salvariam vidas. Uma geração corrompida pelo medo, covardia, inveja, cobiça, mentira, e desamor. É. Exceto algumas pessoas, o caráter das pessoas no mundo continuam como desses desbravadoes. Mostram-se um, e revelam-se outros.