New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia 23-04-2011 O Grande dia...

Estou de volta! Graças a Deus!

Sábado agora fizemos duas semanas de casados!!!! Uhhu!!! Ehheeee!!!

Só Deus sabe como nós pelejamos! Trabalhamos de adrugada no salão, praticamente não dormimos.

Uma correria tremenda, mas valeu a pena! Em tudo! Até nas lágrimas de derramamos horas antes.

Quando coloquyei os pés dentro da Igreja foi como se o p´roprio Deus tivesse me tomado nos braços e me conduzido até po altar. Foi sorenatural. Me deseperei em vez poucas pessoas, mas depois eu vi que Deus tinha feito o que eu tinha implorado desde o início: O Senhor Jesu8s tinha tomado frente. Foi tudo certo! Deus me surpreendeu e nos deu uma festa que exatamente como eu não tinha imaginado. Saiu muito melhor!

Os Jovens... Só Deus para descrever a participação desses Jovens. Eles foram demais. Surpreendentes. Eu agradeço por demais tudo que eles fizeram e se doaram em fazer. Com certeza em meu casamento há um pouquinho do sangue deles. Pois eles se doaram e sei que serão muito recompesados por Deus por causa disso.

A Deus, a todos os meus familiares que estiveram presentes, aos amigos, à família de sta. Ceciília e ao meu amado... Muito obrigada. Que Deus abençoe a todos grandiosamente em o Nome dop senhor Jesus.