New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Dois Lobos




A maior luta que luto, que travo é contra mim mesma. Contra minhas vontades, contra uma parte de mim que não é boa; como dois lobos dentro de mim: um bom e um mau; e aquele que eu alimentar é o que prevalecerá.
Eles lutam, guerreiam, se ferem, se machucam, ficam ávidos de fome. Alimento para os dois é infinito. Para o lobo feroz é mais fácil de contrar, estou cercada desse alimento, tenho opções na palma da mão; quanto ao dócil também não é difícil encontrar, mas a questão é alncançar. Sua alimentaçõ é regrada, não pode ser qualquer coisa. Ele só se alimenta com o melhor, do melhor; e esse alimento não fica perto. Tenho que andar para alcançá-lo. O preço é maior, mas no entanto é saboroso, outrs vezes é amargo e difícil de digerir, porém revigorador, fortalecedor, faz dele mais ágil e até mais bonito.
O alimento do outro pode ser qualquer coisa, até se ficar parado o alimento vai até ele, porque outros como ele terão satisfação em alimentá-lo. Ele não se importa de se machucar contanto que também machuque, corrompa, destrua. Ele é assim, carnívoro. É cruel e sua aparência é de uma ovelha bem tratada e bondosa, mas somente suas vítimas sabem de sua crueldade. Àquele que eu escolher alimentar é o que vai me tornar o sou. O meu futuro, o meu viver. Não sou a únca que trava essa guerra, mas confesso que têm pessoas que sequer imagina que existam esses lobos dentro deles. Há pessoas que sequer chegaram a conhecer o lobo bom.
Não é fácil, mas pode ser tornar menos difícil se começarmos desse já selecionar o bom alimento para a fera dócil. Quando ela está bem alimentada, é incrível sua resistência. Pode se levantar contra ele uma, duas alcatéias inteiras que prevalecerá mesmo cansado.