New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pai, olha pra mim....




Senhor, minha alma esta angustiada. Olho para os lados e me vejo sem saida. Dobro os meus joelhos e quando nao sei mais o que falar, o que dizer, ou ao menos como me sinto, as lagrimas vem. Por instantes tenho raiva de mim mesmo por que chorei, como se tais lagrimas expusessem minhas fraquezas ao inimigo. Mas entao lembro que nao sou robo e que por mais que eu queira ser o mais raconal possivel, sou humana e mulher. Chorar e reclamar nao adianta em nada. Se fossem mover as maos de Deus mais rapido, caracas... Bom, lagrimas nao resultam em nada. So em olhos vermelhos e corisas. Mas em certos instantes alivia o coracao, pois em muitos momentos essas mesmas lagrimas falam as palavras que nao mais encontro.

Senhor, preciso da sua ajuda. Se apressa em me socorrer, nao sei o que fazer. Fala comigo, mesmo que o seu Espirito tenha que gritar comigo, Preciso ouvir sua voz, preciso mudar meus modos... Quanto mais aprendo sobre o senhor e suas coisas, mais eu vejo que nada sou, mais eu vejo que preciso do senhor com Urgencia. Se apresse em me socorrer, Senhor! As aflicoes me perserguem e rogo ao senhor para que meu espirito nao se enfraquesa. Rogo para que minha alma nao se perca, rogo para que minha mente nao se esfaleca com as seducoes desse mundo. meus iimigos estao investindo pesado contra mim, e por isso pec'o, clamo ao senhor para que me fortaleca, que plante em mim mais amor, mais temor, mais adoracao, mais humildade, mais consciencia de mim para com o senhor.

Pai, nao me deixe pecar, nao me deixe cair, nao me deixe me corromper, nao me deixe enfraquecer. Segura firme minhas maos, Pai. Nao quero ser seduzida por este mundo. Me ajuda.

Varias vezes pedi para que gastasse minha vida fazendo sua Obra, ha alum tempo descobrimos que somos Sua Obra, que temos de ser Sua Obra. Quanto mais eu pe'co para que me use, mais as coisas tentar me cercar. Me ajuda a permanecer. Sou tao pequena, as vezes teimosa e egoista, tira isso de mim, Pai. Tenho tanto que aprender. Cada coisa que o senhor me ensina, mais eu vejo que nada sei. De nada me valem os conhecimentos do mndo se nao para conseguiur a gloria desse mundo. mas eu nao quero a gloria desse mundo. Eu quero e que minha vida reflita a Sua Gloria. Nao e facil, mas o Senhor disse que nao seria, entao me ajuda para conseguir...

Eu imploro.... E permaneco na fe... No Senhor, pelo Senhor.