New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

quinta-feira, 24 de março de 2011

O REI E O MENDIGO


Certa vez, um anjo vestiu-se de rei e resolveu visitar as pessoas na periferia da cidade. Num certo local da cidade, encontrou um mendigo que estava a andar com um prato de arroz na mão e, quando este parou ao seu lado, o rei disse:

- Dê-me um pouco do seu arroz. O mendigo, então, olhou para o rei e pensou:

- Ele pode ter tudo o quiser… – e foi bem mesquinho. Pegou num único grão de arroz e deu ao rei. O rei, então, fechou o grão dentro da mão do mendigo, tocou o seu cavalo e foi-se embora. Quando o mendigo abriu a mão, levou um susto. O grão de arroz tinha-se transformado numa pepita de ouro. Nesse momento, o mendigo olhou para o prato de arroz e saiu a correr atrás do rei, dizendo:

- Por favor, majestade, pare! Mudei de ideias, tome mais do meu arroz!!! Então, o rei disse:

- Não! Você já recebeu tudo aquilo que investiu na vida, de bom grado e de bom coração. O que se recebe da vida é aquilo que nela se investe primeiro, nem mais, nem menos. É a lei.

“O Homem só pode receber aquilo que ele próprio dá.” Bjf

Retirado do blog do Bp. Julio Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário