New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

SENHOR, acende as chamas da REVOLTA!


"Nós somos valentes, guerreiros e revoltados! Porque queremos que a vontade de Deus se realize, que a nossa vida seja inquestionável. Não haverá lugar para a tristeza, para a solidão, para o sofrimento, pois a nossa revolta não nos permite deixar de lutar por aquilo que Deus nos prometeu. Para alcançar a paz verdadeira, temos que estar constantemente em guerra contra o inferno e, assim, nada nos acusará. Não há situação, boa ou má, que nos possa acusar, pois a conquista dos revoltados é fruto da sua fé! Quem quer se tornar um mensageiro do Senhor? Ou seja, mostrar com a própria vida que Jesus Cristo é o Senhor? Então, saiba que, para tudo na vida há um preço, para cada conquista há uma batalha a ser vencida e, para alcançar a salvação eterna, começa-se aqui neste mundo, através da revolta contra o inferno. Não basta dizer que se quer a salvação, é preciso a revolta de não aceitar o inferno!


A sua vida deve ser forte e, se ainda não é, é porque infelizmente você desconhece ou ignora a força da fé inteligente = revolta. Como já aprendemos anteriormente, “a nossa vida é o que o nosso espírito é”, então, a vida de uma pessoa que não é um valente guerreiro revoltado só pode ser uma vida fraca, que não tem nada para mostrar. E isso não aceitaremos jamais!


Trabalhamos diariamente. Ninguém prega o Evangelho mais do que nós; buscamos os mais sofridos e desesperados; ninguém pode dizer que discriminamos alguém, pois todo o tipo de pessoas vem à igreja, de diferentes condições sociais e credos. Então, temos que ver a diferença nas nossas vidas!"


(*) Texto retirado do blog do bispo Júlio Freitas


Nenhum comentário:

Postar um comentário