New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Meu Passeio



Havia meses e meses que eu dizia e chegava até dar uma data de quando eu iria, na semana ou no dia lá ia eu dizer que não podia ir, e isso deixava triste, até que um dia eu irritei e disse que não planejaria mais, só ligaria dizendo: estou indo. E assim foi. E depois de um ano por mensagem eu disse que iria. Não porque não quisera eu ter ido antes, é que por compromissos de suma importância não pude ir, até aí tudo bem, quando por questões fincanceira eu irei. Neste fim de semana, 05/09/2009- 06/09/2009- 07/09/2009 fui para SBC. Queria ver minha amiga-irmã, os fofuchos ( como eles cresceram!). Coloquei o despertador para tocar sete horas, mas fui levantar por volta das oito, tomei um banho caprichado ( tenho que me policiar nos banhos, são demorados....), arrumei-me, depois de algumas decepções em combinar roupas, fui para a Igreja, o melhor lugar do mundo, depois voltei na correria para casa, meu pai já tinha chegado de viagem e eu saindo, nem pudemos passar muito tempo juntos. E ele me levou à rodoviária. Certo que pensei que chegaria atrasada, mas deu tudo certo quando deixei tudo mas mãos de Deus e cheguei cedo....graças a Deus, deu até para comer alguma coisa. De Sorocaba até São Paulo foi rápido, a questão foi de SP a SBC... rsss... o importante é que eu cheguei bem e bem cansada. Mas só em ver a Jack, a Linda... as demais pessoas vistas pelo caminho, e ainda mais ao ver minha amiga-irmã... quanta alegria!!!!!! O Gustavo, o Gabriel... como sou apaixonada por esses meninos, valeu cada segundo de correria, cansaço... Passei todo o domingo com eles, com ela, com a mãe dela, e os irmãos. Ah, que bom... choveu sim, mas quem olharia para chuva quando se está onde, mesmo que por alguns dias, gostaria de estar? Enquanto estava lá muitas coisas passaram por minha mente, muitas mesmo. Hoje eu reconheço novamente que era necessário mesmo minha vinda para cá. Estou mais forte, feliz, mesmo com as guerras de cada dia. Acho que hoje estou mais capacitada em ajudar do quê antes... mas voltando ao foco, não deu para ver todas as pessoas que eu gostaria de ter visto, mas eu sei que no tempo certo reencontrarei cada uma delas, não sei quando, mas as verei e é isso que importa. Agradeço ao Senhor Jesus por proporcionar esses momentos com meus amigos, com minha irmãzinha querida e todos.

Um comentário:

  1. nossaa mtu legal vc heein .. veio pra sbc e nem me fala nadaa .. fikei tristee .. maior saudade

    ResponderExcluir