New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

É só acreditar.


Uma coisa curiosa que às vezes acontece comigo é: algumas vezes quando acordo pela manhã já acordo cantando. Sim. Cantando. Geralmente (nos últimos meses) músicas que animam e muito. Fortalecedoras. Entende?

Hoje acordei com esta em mente; além de ser linda, é maravilhosa pela mensagem de fé que ela transmite.


"Teu coração diz que não tem jeito,
Uma voz diz que tudo acabou,
Quem te conhece diz que só um milagre,
Dizem tantas coisas,
As circunstâncias dizem impossível,
Amigos dizem que você falhou,
Mas Deus está dizendo eu posso tudo Se você acreditar que eu capaz.
Chega de ficar dizendo que não é ninguém,
Use essa fé que eu sei que você tem,
Que eu te faço um campeão,
Só depende de você, essa é a hora,
Posso mudar a sua história,
É só acreditar que eu sou capaz.... "

E assim vai.
Mas claro que eu não lembrei da letra toda, mas o que eu lembrei foi motivador, pois acordei com ela em mente. É ótimo quando acordo com um louvor de Deus em mente, foi assim sei que Ele foi o primeiro em quem pensei ao abrir os olhos.
Essa música é interpretada pela cantora Jamily.

Nenhum comentário:

Postar um comentário