New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Haja paciência com a "Miss Indiscrição"


Ela, sim, ela. Gordinha, alta, e até bonita. Linda quando se cuida. Insegura e sem desconfiometro. Se você está com algo novo, ela quer saber onde foi que comprou, se é você quem faz, se você está engordando ou não. e ainda tem coragem de dizer que já está acostumada a ser assim; detalhe que faz toda a diferença e que entrega a si mesma: os outros me dizem e eu já estou acostumada.

Ela se entregou. Acredito que, pelo pouco que guardei das minhas aulas de psicologia, que por ter sido tratada assim, que por ter sofrido essas investidas indiscretas e desmotivadoras, também acaba repassando-a aos demais somente para não levar essa realidade sozinha. É como se não se aceitasse. E isso é horrível! Você estar acima do peso e não se sentir bem é uma coisa. Você ser indiscreta para com os outros porque são com você já é outra!!!! Sim, isso me deixa furiosa. Acho que por eu tentar ser o mais discreta possível e respeitar o gosto dos outros(ao menos tento ser assim e cobro isso de mim) ou os limites dos outros, também quero que os demis também assim sejam. Mas eu aprendi que temos de ser generosos e fazer o bem e não olhar a quem. Confesso, isso é tão difícil que já gostaria de ter nascido assim. Se bem que todos nascem assim. Mas é o mundo quem nos corropme e nos faz perder a essência, e quando a queremos de volta enfrentamos uma longa caminhada. Mas eu sei que posso e vou conseguir, por que Aquele que habita em meu coração é o gerador de toda ess6encia benigna e conservador das boas coisas e feitor de grandes milagres. Mas que eu acho, isso é o meu ponto de vista, não significa que todos tem que concordar, que isso é um absurdo!!! Onde está os bons modos, a discrição? Há pessoa que são gordinhas e são belas consigo mesma, não ficam procurando defeitos nos outros para tapar seus supostos defeitos. Claro que tudo tem seu limite, mas é bem melhor quando somos nós quem reconhecmeos que os extrapolamos e necessitamos de ajuda!


Magrinhas, se são magrinhas se amem, se cuidem, não exagerem, se valorizem e parem de olhar para o físico dos outros. As gorinhas ou gordinhos, se cuidem também, não exagerem, e sejam felizes. como disse, tudo tem limite, até o peso, tanto para ais como para menos, mas seja qual for seu biotipo, parem de olhar os outros e sejam voc6es mesmos com suas escolhas. Com certeza você é lindo, linda, mas só verão isso quando vocês mesmos identifiarem e trabalharem e valorizarem essa beleza... ah, detalhe importante. A beleza começa por dentro. Então peçam ajuda ao úunico que pode alcançar onde a mão do homem não pode: Deus, nosso Senhor.


Na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário