New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Renata Renatinha...


A menina de hoje foi supreendida por um abencoado pedido: cantar na reuniao do pastor Paulo. Ha algum tempo passamos um bom tempo a dialogar. Nao sei quanto tempo foi, so sei que foi bastante. falamos de estudos, cursos e talentos. Ela ama cantar, mas sei que sua voz e` para louvar ao seu Senhor.

Creio que essa meninha vai arrebentar naquilo que ela colocar toda sua forca em louvar o Senhor Jesus. Creio que nossas longas ou curtas conversas tem surtido efeitos e que Deus tem falado muito com ela atraves desses dialogos. Quem a ve pode tirar conclusoes erradas, mas quem a conhece descobre uma menina linda e talentosa quem tem muito o que amadurecer e o que ensinar. E da a entender que tambem esta disposta a ouvir quando necessario.

Renatinha, querida, que Deus abencoe voce e sua familia, pois voce tem uma familia muito abencoada e valorize isso, Flor. Eles sao um presente precioso de Deus para voce e espelho para voce refletir em honra e louvor ao Deus de Israel.

Abracos de urso e ate domingo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário