New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Um momento para refletir




As vezes desejo estar num lugar em que somente eu possa ver uma paisagem assim. Nao e` egosimo, simplesmente estou a desejar um momento de reflexao sem sons de teclados, sem buzinas de carros, sem musica... Um momento para refletir. Um momento para pensar em mim, em Deus, ouvir a voz de Deus falar em meu intimo. Um momento para apreciar o que hoje em dia muitas pessoas estao ocupadas demais para admirar algo tao lindo e espetacular assim.




E` lamentavel que a maioria das pessoas nao possam ter tempo, ou podem, mas nao desejam. Estao preocupadas demais com seus afazeres para dedicarem um segundo a mais para apreciar um instante que pode revigorar a alma, revigorar ate mesmo a propria fe`. Ter um momento para admirar a grandeza do poder de Deus faz com que entendamos o motivo Dele ter se dedicado para realizar coisas belas como estas: para no`s e para a gloria Dele.




So um verdadeiro Pai e Senhor pode criar algo maravilhoso assim de se ver e ter, no tempo certo, na epoca certa. So um Pai que ama muita se dedica a realizar tais feitos para filhos antes mesmo de nascerem, para filhos que um dia se rebelaram, mas que renova seu Poder e Perfeicao para oferecer aos que permanecem com Ele momentos especulares como estes, para poder nos dizer: O que fiz posso fazer muito mais por voce.

Ps: as duas primeiras fotos foram retiradas no inicio da semana na Europa, apos nevar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário