New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Conta com teu Pai, amiga!


Existe uma pessoa com quem tenho convívio quase que diário e muitas vezes disse o quanto eu gostava dela. Uma jovem esforcada e talentosa. Dedicada e determinada. Quando ela se doa impressionante como age. Faz tempo que eu tenho um desejo dentro de mim de falar sobre ela, para ela. Espero que ela quando ler isto saiba que é para ela que escrevo.

Não sei dizer como e porque, mas faz dias que tenho esse desejo dentro de mim de falar sobre você, mas uns dois dias atras isso se tornou mais forte. Esses dias vi um olhar triste e um sorriso desanimado em seus labios, por um instante seu olhar nao estava brilhando. Talvez seja alguma coisa que aconteceu. Sei que você nao vai desanimar, que nao vai retroceder por que é forte. Foi escolhida por que é forte e grandiosamente amada.

*Não importa quantas responsabilidades tenham sido designadas a voce, Flor; sabemos que Deus a capacitara a realizar todas elas. Mas seja sincera se precisar de ajuda. Não negaremos ajuda a você de modo algum. Ok?
*Deixe Deus cuidar de voce, Flor. Nem sempre o que desejamos é o que realmente necessitamos.
*Isto é para mim tambem, ok? Flor, tudo tem seu tempo. Saiba esperar. Vale a pena e um avestruz inteiro aguardar o tempo de Deus.
*Sim. Sim, você é capaz!
*Flor, Deus conta com voce e n]os a ajudaremos naquilo que precisar.
*Nao se cobre pensando que pode tudo sozinha. A união faz a forca!
*Sei que sua vida nao é fácil, mas sei tambem que sao essas lutas que faz Deus fazer de voce uma guerreira fenomenal.
*As vezes tudo parece enegrecer e o deserto parece nao ter mais fim. Flor, mesmo se arrastando, dê somente mais um passo. Este mais um passo pode levar voce a segurar as maos de Deus que esta estendida e pronto para dizer: Filha, peguei você. Agora deixe que eu lhe carrego nos bracos.
*Flor, se olhe no espelho e tente ver o que em você chamou a atenção do Senhor Jesus, e então verá o motivo Dele nunca, jamais se esquecer de você. Ok?
* Você é lindamente linda. Ate seus defeitos são oportunidade de Deus agir grandiosamente em você e o nome Dele ser glorificado. Então, por favor, faz-nos um favor: continue em frente. Esqueça e passado e siga adiante. Deus esta ao seu lado.

Na fé.

Gostaria de mencionar seu nome aqui, mas não farei. Sei que você vai saber que é para você. Abraços, amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário