New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Desabafo...

Tenho alguns ditados que levo comigo onde quer que eu vá...

" Se estou bem, vou à Igreja por que estou bem. Se estou mal, vou à Igreja exatamente por que assim estou." Pois assim concluo: se estou bem, posso ajudar mais pessoas, se não, vou para que Deus me ajude; mas em ambos os casos eu preciso de meu Deus.

E:

Quando me perguntam o que espero de uma pessoa, respondo que "não espero nada." Digo isso porque as pessoas sempre decepcionam alguém, ou a nós ou nós a eles.

E... Bom, por mais eu que tente não me decepcionar com as pessoas, esperando qualquer coisa delas, tenho que ser sincera. Ainda fico decepcionada com as atitudes de certas pessoas e às vezes até com as minhas.

Digo isso porque hoje em dia está tão banal as pessoas se corromperem por pensarem que tem alguma coisa. Fofocas, mentiras, enganações... Ah, quanto mais quando são dissimulados... Quando se descobre coisas horrendas...

Não vou entrar em detalhes, mas quanto mais o tempo passa, mais de Deus necessitamos.

Na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário