New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Um fim de semana Show de Bola


O meu fim de semana foi maravilhoso. Uma jovem que está retornado à presença de Deus, pela fé, ela já está! Mas a questão é a seguinte, ela está disposta a tudo para ser como nunca foi com Deus, e estou dando todo o apoio a ela. Já estamos colhendo frutos. Pela direção de Deus, ela está conquistando a irmã dela para si e depois para Deus. Ouvi isso uma vez e não esqueci mais. E repassei para ela sob a direção do Espírito Santo. Isso foi no sábado de manhã e no domingo tivemos nosso Congresso Feminino, começou um pouco atrasado, pois algumas mocinhas fizeram questão de chegar atrasinhas, mas quando começou foi violento. O tema foi: mulheres virtuosas. isto é, mulheres completas. Possuidoras do caráter de Deus. Nisso, antes de meu Fofo e eu chegarmos na Igreja, passamos na cada de duas jovens para convidá-las para o Congresso. Uma foi conosco, a outra demorou um pouco, mas foi e depois de muita conversa Deus a convenceu entrar e ficou para o FJ, mesmo que sentada longe. Durante o Congresso o Fofo e o Will, da Pam, foram evangelizar e eles voltaram fortalecidos. Nossa Tribo teve jovens novos, afastados e firmes. Teve agito, disputas por pontos, mas o principal foi e é a Palavra de Salvação dada a todos os presentes e fomos muito abençoados.

Todas as coisas maravilhosas que aconteceram neste fim de semana me custaram muitas lágrimas. A guerra foi fora do sério. Ao ponto de eu dizer, em pensamento, coisas a Deus que... Graças a Deus Ele não me deixou dizer com a boca nenhuma delas. Houve um momento em que Deus operou de tal forma que estendeu a mão e fez a tempestade no mar cessar. Sempre quando estamos para conquistar algo grandioso a luta vêm na mesma proporção. Mas o que meu Fofo disse tem que ser lembrado sempre: Quem é maior? Deus ou os problemas? Nem tem o que se discutir. É Deus, pronto e acabou.

Percebi que tenho que voltar a fazer uma oração que eu fazia antes: Pai, me ajuda a vencer as guerras. Me dê forças para suportar!

Reforço: Senhor, não nos deixe acomodar!

O meu fim de semana foi maravilhoso; mas só Deus sabe quanto lágrimas custou para assim ser tão maravilhoso.

Na fé e em Cristo. Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário