New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Superação...


Algumas vezes teimo em contar com alguém conhecido e me decepciono. Como pedir ajuda com algum projeto, algum convite especial que eu sei que fará ótimo a pessoa, e ela diz que vai, que se pode contar e depois só dá eu me questionando por ter contado com a tal pessoa... Por mais um descumprimento de palavra. Então me veio em mente um questionamento: quantas vezes eu fiz isso com alguém e se quer me dei por percebida?Então mais uma vez percebo que só posso contar com Deus mesmo e reconheço que preciso mudar muito. Sei que mudei bastante, nem de longe sou o que fui há alguns anos, mas tenho muito que mudar ainda. Se sem querer fui capaz de causar decepções a quem vejo, quanto mais a Deus, a quem não vejo, se não pelos olhos da Fé... Se eu der minha palavra que farei algo, não sussego até fazê-lo ou cumpri-lo, exceto quando realmente não dá para comunicar a quem dei minha palavra, mas assim que possível vou correndo dar satisfações, pois não quero causar a ninguém o que não quero para mim. É questão de caráter, manter a palavra. Algo tão importante e poderosa que temos, que Deus nos deu e está desde o princípio nos ensinando a usar, a valorizar e até mesmo a nós defendermos dela, quando usava para o mal e não para o bem.

Então mais uma vez peço a Deus para que me transforme numa pessoa melhor a cada dia, não eu fazer com os outros o que não quero para mim, independente se as pessoas vão dar valor a isso ou não. Quero fazer o meu melhor não para o homem e sim para Deus. Ele sim merece o meu melhor.

Mas por mais que eu aconselhe nunca esperarmos de ninguém algo, a não ser de nós mesmos e de Deus, ainda assim sempre esperamos algo.

Mas Deus nos ensina a fazer Dele o nosso foco, nosso destino, nosso caminho, nosso tudo, se tivermos que esperarmos algo, que esperemos Dele, pois por mais que não sejamos perfeitos, Ele é o único que nunca desiste de nós. E sempre enxergará o nosso melhor.

Obrigada, Senhor Jesus.

Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário