New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Sara Jane

O assessor pensou que o empresário fosse concordar com o seu comentário sobre a ligação, mas ele somente sorriu e saiu de perto. E por trás dos bastidores toda uma equipe se revezava para o bem sucedido show. Luz, som, efeitos especiais, e o mundo da fantasia crescia e chegava ao auge com o fim da apresentação da jovem estrela com uma de suas canções mais famosas em acústico. Ela levava os seus fãs ao clímax da apresentação e ela sabia que, no dia seguinte encontraria muitos deles ali novamente naquele estádio. 

Sobre o palco existia um mar de presentes, cartazes com declarações de amor, paixão, carinho, ursinhos, flores, chocolates (os chocolates que ela gostava) e tudo era recolhido e levado para um lugar que ela sempre pedia para reservar para depois poder ver e ler, e muitos dos ursinhos ela doava para orfanatos. 

Antes de sair do palco ela apresentou a banda que estava apadrinhando, e que abria e fechava todas as suas apresentações naquela turnê. A banda era boa, se ela gostava, seus fãs gostavam. E todos concordavam com uma coisa: ela tinha bom gosto. E ao chegar atrás do palco, onde uma multidão de pessoas trabalhava longe da visão do público, ela com uma garrafa de água com sabor, chamou sua equipe e agradeceu pela apresentação excelente daquela noite. 

Suada e sorridente, bebeu um gole da água e ao ver o pai, correu na direção dele e o abraçou. Era imensamente grata ao homem que deixou tudo para trás para correr atrás dos sonhos da filha, e hoje ele era o pai de uma estrela formidável. 

_ Pai! Como foi? O senhor gostou?

_ Foi formidável, minha filha. Agora... (olhou para o empresário dela e para os assessores que estavam prontos para enchê-las de recados e lembretes) iremos para o hotel para você descansar. Hoje você teve um dia muito corrido. 

Ela se virou para Tim e indagou:

_ Não tinha que ir para alguma recepção agora?

Entendedor do olhar do pai da jovem, respondeu:

_ Não. Amanhã. Seu pai tem razão, coletiva, ensaio fotográfico, rádio, tv tudo num dia só deve ter deixado você desgastada. 

Abraçada ao pai respondeu:

_ Que bom. Estou bem cansada mesmo. Obrigada, pessoal. 

_ Vamos sair por trás, os carros já estão prontos pra sair. A escolta está a espera. _ Afirmou Tim. _ Sara, Sowyer ligou. 

Sara parou de andar e abriu um largo sorriso: 

_ Ligou? Que maravilha, depois vou ligar pra ele também. O Artur ligou?

_ Esse não. Creio que não queria incomodar você.

_ Sim. Verdade. Ele é um amor. 

Continua...

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário