New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ao Amigo(a) Querido(a).


Amigo que se preze jamais esquece o amigo distante. Amigo de verdade jamais abandona o amigo de verdade. Posso não declarar meu intenso respeito e admiração por meu amigo ou amiga todos os dias ou meses, mais se ele me conhece de verdade sabe que a qualquer momento que ligar ou aparecer, poderá contar comigo. Amigo de verdade é medido não pelo espaço que ocupa, mas pelo espaço que ele deixar quando se ausenta por algum motivo. Amigo de verdade sabe que é amado mesmo quando por algum motivo o amigo ou amiga de verdade não pode estar ali naquele momento. Amiga, ainda se questiona se esqueci de você? Acho que me conhece o suficiente para saber que não sou amiga de qualquer um, amigos meus são pedras preciosas que eu guardo e ainda peço para que Deus proteja, pois sei que se eu falhar, meu amigo estará em boas mãos, pois o Senhor Jesus não falha. Ainda quer saber se eu esqueci de você? Não, eu não esqueci; conto as horas para poder lhe ver, pois você é amiga de verdade. Amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário