New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Acende a chama, oh, Pai!

Domingo (12-12-2010) depois da reuniao do FJ reuni as meninas para dividir com elas o que eu havia pensado e continuo a faze-lo. Dividi com elas a revolta que tenho dentro de mim por ver jovens assim, sendo ceifados pelo astuto inimigo, na nossa cara, a rir, a zombar de nos. Sei que elas sao jovens, estao no caminho de Deus, mas esta na hora de deixarmos de sermos acomodados. Ultimamente o Espirito Santo vem nos alertando com frequencia surreal que ja esta tudo pronto para o colheita, basta-nos ir e colher. Resumindo, temos de colocar mais forca, ir ao extremo.

Dividi com elas a revolta de ver pessoas que um dia estiveram em nosso meio, experimentou do amor de Deus, do poder de Deus, tudo do melhor de Deus, e hoje estao nas drogas, ou no leito de hospitais, ou presos. Uma indgnacao que corroi arduamente. Queria que elas se despertassem para aqueles jovens, nao so jovens, mas todas as almas com quais convivemos diariamente, e que por mais que nao assumam para si mesmos, estao a sofrer, a chorar, a serem iludidas pela gloria desse mundo e precisam de socorro.

Na verdade, queria que elas entendessem que nao precisa esperar chegar domingo as 14:00 hrs para evangelizarem. Ou sabados as 13:00 horas para irem falar de Cristo para as pessoas. Ha pessoas sofrendo em todos os lugares, e Deus sempre nos mostrara o momento de deixarmos Ele falar atraves de nossa boca. E afirmei e continuo a afirmar, isso na serve so para elas, serve para mim também. Do que adiantaria dizer essas coisas a elas e eu continuar na mesma? Nada. Peço a Deus constantemente que acenda em mim essa revolta contra essas coisas e coloque em mim mais disposição para ir adiante. Há momentos em que imploro de joelhos em minhas orações a Deus que transforme o cansaço de meu corpo em disposição, em vigor. Que transforme meu coração em um coração puro, solidário, voluntário e sem segundas intenções. Que a unica intenção em mim seja em almas, almas e almas, mas antes de almas e almas, tenho que primeiro cuidar da minha, então suplico para que Ele me ajude a cuidar da minha, e crendo vou adiante na fe, na certeza de que o sr. Jesus ouviu minhas oracoes e assim caminhando, as vezes rápido, outras andando, mas nunca a parar.

Como aprendi com o pastor Jean: quem para pensa, que pensa peca, se pecar morre. Como eu nao quero morrer, então o que tenho que fazer é nao parar.

Tenho esperanças de que todas essas pessoas que eu vi e nao vejo mais, creio, tenho esperanças de que elas venham se lembrar a tempo do aconchego de Deus e lutem contra si mesmos para regressar aos braços do PAI. Como eu um dia fiz e gracas a Deus eu venci meu eu e voltei.

Ao Gustavos, aos Douglas, As Anas Paulas, as Anas Martas, aos Cristianos, as Tacianes, aos Paulos, aos Deivids, aos Gilsons, aos Adilsons, as Patricias, as Denis, as Larissas, e aos tantos outros e outras, eu desejo que a saudade do Verdadeiro Amor arda dentro de cada um de vocês, e nao seja tarde demais para ninguém.

Fomos escolhidos, retirados do mundo, apontados a dedo por Deus para sermos Seus. Somente Dele e de ninguém mais. Peço a Deus para que me faca ver com os olhos Dele, a ter um coração igual ao Dele, um amor pelas almas como Ele as ama e nos ama. Fomos escolhidos para deixarmos de viver para nos mesmos e viver por Ele, para Ele e com Ele.

Na fe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário