New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sou careta!!!!!


Meus gostos sempre foram um pouco diferentes. Muitas vezes alguem ia conversar comigo e logo me sentia um peixinho fora d`agua por que os assuntos que mencionavam nenhum pouco despertava meu interesse, ( o que eu ia ganhar se fulana era assim ou assado, ou se ciclana era goiabada ou marmelada? Nada!). Ou nao era do interesse de quem conversava comigo. Nao é muita gente que gosta de falar sobre livros... Algumas coisas que penso ser interessantes sao cansativas para muitas pessoas, nao que eu nao me inetresse por coisas banais, mas é tao gostoso falar sobre coisas diferentes. Tao enriquecedor! Sempre gostei de coisas diferentes. Desde criança era curiosa em descobrir coisas, fazer descobertas, experiências, descobrir segredos de conspiração, ler muitos livros, estudar coisas do passados (historias antigas: porque as coisas acontecem assim ou como começou para ser o que é hoje). Era fascinada por historias antigas. Os professores amavam isso, nao tinham trabalho comigo. O único trabalho era(no caso dos professores de português e literatura) ler as *trocentas* paginas de redação que eu escrevia...kkk... Cheguei receber nota so por ter feito redação, mas a professora continuou com meu trabalho simplesmente para ler os desfecho da estoria.

As pessoas chegavam perto de mim por alguns desses motivos: tirar nota boa em alguma atividade em grupo(Ja estava ate acostumada com isso), as vezes eu fazia as atividades sozinha. Ou por que me achavam boa em algum esporte e me escolhiam para jogar no time delas ou por que eu dava atenção, ou por que realmente gostavam do meu jeito( o jeito robozinho de ser: levar tudo ao pe da letra).

Mas com o tempo eu fui gostando e apreciando ser diferente. Nao era meu jeito de me vestir que dizia o que era, apesar de ser importante o modo como nos vestimos, era o meu modo de ser que conquistava ou afastava as pessoas. O meu jeito nao era bizarro, aprendi com a observacao de mim mesmo e para com os demais. Gente proximo de mim nao conversava comigo por que eu não falava giria, por eu nao fazer isso, por que nao gostar daquilo outro, ou por que ficavam com vergonha de mim por terem feito escolhas erradas como se eu fosse a certinha; lembro de uma certa vez que uma conhecida e muito querida se escondeu ao ver-me na centro da cidade para eu não ver que ela estava grávida...De novo; com vergonha de si mesmo. Se condenando como se eu fosse condena-la por algo. Quem sou eu para criticar alguem? Quantas vezes fui taxada de *boyzinha* por ter eu uma ou outra informacao que elas nao tinham. Ou me excluíam de algo imaginado que eu não fosse gostar... Imaginado, imaginando e concluindo por mim...kkk... Ate se torna engraçado aqui comentar, mas quando isso é vivido, ja não é tao engraçado assim não.

De acordo como fui crescendo(nao cresci muito não, minha estatura é baixa...kkk), como fui compreendendo as coisas e observando, percebi que fiz certo em continuar a assumir meus gostos sim e nao mudar para agradar aos outros. Vi que nao vale a pena e nem um frango inteiro ser igual aos outros sem personalidade própria. E todas as mudanças que eu desejar realizar tem que ser por mim, por Deus e isto refletira nas pessoas a quem amo e as pessoas que eu desejo ajudar.

Sim! Sim, amo estar na presença de Deus, na Casa de Deus, ser util para Deus; Gosto sim de ler jornais, livros, posts das esposas, dos bispos, revistas científicas, gosto sim de psicologia, gosto sim de historias antigas, me divirto muito com alguns filmes de terror (sao muito exagerados!), gosto de assistir filmes legendados(pois ajuda aperfeiçoar o conhecimento do inglês). A walk to remmember - Um Amor Para Recordar é o que ocupa a primeira posição de filmes românticos. A Era do Gelo é o filme em desenho que eu mais gosto ate hoje! Gosto de Bale, Opera rock, e minha cantora gospel favorita é a Cristina Mel, gosto de comer a sobremesa primeiro quando vou ao Mc Donalds, sucos naturais para mim é o mais saboroso numa refeicao...rsss... Não gosto de coca-cola. Presentear-me com algo que eu possa escrever ou ler é como se me dessem chocolate! Gosto da minha boca grande, do meu sorriso, dos meus cabelos cacheados, gosto de katate e o pratico, gosto de roupa preta(mas estou variando um pouco pois sei que isso faz bem)... E outras coisas mais eu gosto.

Obvio que tudo tem um preco. Alguns precos que eu pago sao dolorosos, mas vale com certeza não um frango, mas um avestruz inteiro...kkk... Pois entre erros e acertos, adquiro experiencias, aprendo, ensino e aprendo de novo, vou olhando para Deus, na fe de que Ele esta a cuidar de mim sempre, entre zelos e puxoes de orelhas.

Valeu ter personalidade propria e ter Deus como meu Deus, pois se ser Cristao, nao mexer com drogas, fazer as coisas certas, me esforcar em andar no caminho certo, é ser careta. Caracas, sou careta sim e com prazer!

Pois quando deito, logo pego no sono. Quando acordo o meu Primeiro Amor logo se declara dizendo ser comigo antes mesmo d'eu dobrar meus joelhos e orar para lhe entregar meu dia ( eu quando acordo ja vou da cama prostrada ao chao de joelhos para orar). Quando coloco meus pes fora de casa, meus seguranças estao todos a postos para me guardar. Ordens de meu Próprio PAI!
Quando me sinto sozinha, logo o Meu Melhor Amigo se coloca ao meu lado e pergunta por que estou triste, mesmo quando sou eu mesma a causadora de tal tristeza, com Sua serenidade me corrige e não em vez de brigar comigo, simplesmente diz que sempre estara comigo e abraça minha alma.

Para que vou olhar para os outros se o que eu preciso esta bem adiante de mim?

Na fe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário