New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

NO TEMPO DE DEUS

Já fazia alguns dias que ficara eu de ir ter com uma pessoa que eu conheci; lembro que eu a vi algumas vezes, depois fui me aproximando, e sem que eu percebesse já estava na porta da casa dela e já chegamos a ficar algumas horinhas a conversar com e, em algumas oportunidades com a mãe dela presente. Creio que foi ótimo para todas nós. Às vezes fico surpresa como nesse dia em que a mãe dela estava presente e estava eu a orientar uma mulher que tem idade para ser minha mãe. As palavras que saíam de minha boca... Caracas, ficava eu a ouvir o que fluía como se eu fosse uma espectadora do que era dito. E não era eu mesma, mas sim Deus que ajudava aquela mulher através da minha boca. Uma vez escrevi aqui que Deus usaria nossa boca no momento certo, e isso é a pura verdade! Bom, como eu tinha ficado de ligar ou de ir, ontem liguei. Foi uma das primeiras coisas que eu fiz ao chegar em casa. Conversei com ela algum tempo, e como sempre chegamos ao ponto chave: vida sentimental(a única área que parece existir na vida dela).

Essa mulher, jovem, esforçada e com sua peculiar beleza, é lamentavelmente ansiosa. Deus já mostrou, provou à ela que não tem problema algum de saúde como ela imaginava que tinha e todos diziam que não. Ontem nós conversamos e passei-lhe uma coisa que aprendi quando deixei Deus cuidar da minha vida.

Quando deixei minha vida em SBC para dar um rumo novo a minha vida num tudo ou nada. Ou Deus mudava minha vida ou mudava, aprendi que tinha que deixar Deus cuidar de mim e para isso eu tinha que deixar de ser ansiosa e me doar. Sim, DOAR-ME a Deus. Dedicar-me mais e mais. E Já fazia alguns meses que eu clamava a Deus para me usar, gastar minha vida com a vontade Dele.


Disse a essa jovem que Deus não colocaria um homem de Deus na vida dela enquanto ela não se tornasse uma mulher de Deus, com o caráter de Deus; (Aprendi isso e comecei a orar em cima disso. Eu tinha e tenho dentro de mim um desejo de ser moldada por Deus, mas para Deus. E se eu quisesse alguém ao meu lado, que Deus viesse me moldar para ser uma auxiliadora.) E ainda disse mais: o homem foi criado para a glória de Deus e a mulher para a glória do homem. Àquela mulher que edifica sua casa é aquela mulher de Deus que tem que ajudar o seu companheiro a honrar, a adorar e a servir a Deus. Então num dado momento da conversa ela disse que não sabia disso. (Percebem como a ansiedade cega?).

Ela questinou sua idade. Dei o exemplo de Isaque. Ela logo interpretou que tinha que esperar chegar aos 40 anos; então expliquei que era só um exemplo, Isaque soube esperar e Deus colocou na vida dele uma mulher de Deus que o faria realizado.

Não só ela, mas todas nós temos de nos valorizar, nos cuidar, nos amar. Não temos que aceitar migalhas quando podemos ter o melhor. Não é mesmo?

Nós só seremos valorizadas como queremos ser, se passarmos a nos valorizar corretamente. Nosso corpo é o templo do Espírito Santo, temos de cuidar desse Templo. Acham que Deus habita em lugares sujos e desorganizados? Óbivio que não! Em vez de nos arrumarmos para atrair a atenção de alguém, nos arrumemos para Deus, nos embelezemos para Deus, façamos tudo por Aquele que nos ama eternamente e Este Deus, vendo a SINCERIDADE em nosso coração, Ele vai cuidar direitinho de moldar alguém que venha fazer você exatamente como Ele deseja que você seja: REALIZADA.

Guardem uma coisinha interessante: do mesmo modo que Deus só entrega um homem de Deus (filho de Dele, nascido e servo Dele) à uma mulher de Deus. Do mesmissímo modo Deus só vai entregar uma mulher de Deus (filha de Deus, nascida e serva Dele) a um nascido de Deus.

Então, o que vocês optam? Migalhas ou esperar o tempo de Deus para você ser feliz de verdade?

Há mais coisas a se dizer sobre isso, se fosse fazê-lo ficaria aqui até amanhã; mas resumindo tudo isso, digo: entregue-se a Deus. Deixe o Senhor Jesus cuidar de sua vida e então saberá o que estou a dizer aqui.

Na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário