New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Diário De Patrícia-134 a 139

20/12/2005- Pag.134

Estou pensando em ficar um tempo sem escrever aqui, pois tenho tantas coisas em mente que vou precisar de todo o tempo possível. Ontem fui ver um galpao para transferir a loja da minha avó, mas o dono esta implorando pra não sairmos de la. Até abaixou absurdamente o aluguel, fiquei tentada em aceitar, mas nao vai adiantar ficar ali. Se eu quiser crescer aquela loja teremos que arriscar dar mais um passo. Vi um galpão em que da para transferir ou montar uma lanchonete no segundo andar. Isso nao sai da minha mente. Não tenho duvida alguma. Vou fazer isso!

21/12/2005- Pag. 135

Recebi um e-mail do Antonio; para ser sincera nem li. Apaguei logo que vi. Vou ao banco hoje conversar com um gerente para pegar um empréstimo para a reforma do galpão. O dono de la fez um preço camarada quando me identifiquei que era da FML Lanchonetes. Disse que nas ultimas semanas tem ouvido muito falar das delicias desse lugar. Vejo a mão de Deus em tudo isso, pois eu ainda não coloquei nenhuma guloseima de diferente la.

22/12/2005-Pag.136

Só por que consegui o empréstimo, graças a Deus, Ursula esta enchendo minha paciência. Não para de falar que agora tenho que tomar vergonha na cara e comprar meu próprio carro e parar de pegar o carro da nossa avó. Que uma pessoa do meu porte tem que fazer jus que Deus tem me emprestado. Na hora fiquei muito brava com ela, mas depois fui pensar e ela tem razão. Me acomodei. Assim que eu inaugurar a loja da minha vó e a minha lanchonete nesse galpão que alugamos, eu comprar um carro.

28/12/2005- Pag.137

Ai meu Deus, Ursula aprontou mais uma. Hoje de manha não me apareceu nada mais nada menos do que dez homens de agencias entre as reuniões das oito e das dez e antes de eu vir embora? Ficamos contentes, membros novos, pensamos... Mas depois que terminou a reunião um deles foi ate la na frente e me procurou, foram me chamar e quem era? vendedores de concessionárias de carros. Tive que conversar com todos! E ela me atormentando para comprar um carro. Quase a repreendi feio na frente deles, mas um deles me mostrou um carro que me chamou atenção. Em casa conversei com ela por que havia mandado todos eles me procurarem na Igreja e ela disse que ia aproveitar minha necessidade de comprar um carro para eles ouvirem a Palavra de Deus. Essa menina não tem preço.

01/01/2006- Pag.138

Foi maravilhoso a vigília! Arrebentou!

13/01/2006-Pag.139

Inauguraremos a nossa nova instalação hoje! Vai na minha frente meu Senhor!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário