New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Diário de Patrícia- Pag.140 a 144

28/01/2006-Pag. 140

Ai ai ai... Hoje parece que é um daqueles dias que não deveria ter saido da cama. Esqueceram de me darem um recado: era para eu chegar mais cedo na Igreja para ajudar no preparo de algumas coisas, e como esquecera, cheguei no horário normal. Resultado? Fui tirada da reunião. Fiquei de banco hoje. A pessoa que deveria ter dado o recado se quer olhou nos olhos depois e até me deu vontade de falar o que tinha acontecido, mas deixei pra la. Mas que doeu, doeu. Depois da reunião fui para a loja da minha vó ver como estavam as coisas e quem me aborda na entrada? Maciel. Ele falou da clinica onde estava trabalhando, me espantei em saber que ja era doutor! eu que não coloco minha vida nas mãos dele! Não entrei na loja, fiquei na calcada mesmo onde havia movimento. Com sinal mandei Ursula ficar dentro da loja e ele do nada me pediu dinheiro emprestado. Eu disse que não; então ele começou a me agredir com palavras e dizer que se ele morresse a culpa seria minha. Estava devendo um valor alto e os pais não queriam mais ajudar. Falei que Deus poderia ajuda-lo a sair do mundo e do vicio das drogas, se ele aceitasse a ajuda. Foi so falar em Deus e ele ergueu a mão. A mão fechada em minha direção. Graças a Deus um dos seguranças apareceu a tempo e levou ele para longe dali sob ameaça de chamar a policia. Precisei usar o carro a tarde e de minha vó levei um belo não. Ela começou a dizer que eu preciso me virar pois não sou quadrada. Por um instante vi minha vó de antes de se converter, mas sem palavrões. Acho que ela nunca pegou no meu pé como hoje. Nada do que fiz foi bom, ate com a minha lanchonete ela encrencou. Quando chegamos em casa ela simplesmente disse que esta na hora de eu sair de casa. Agora que posso alugar uma casa e me sustentar. Eu fiquei muda e Ursula não entendeu nada.

07/02/2006-Pag.141

Ontem, depois de ver minha avo conversando alegre com Ursula e quando cheguei ela ficou seria, disse a ela antes de ir dormir, sabe, numa boa, que ia ver uma casa para alugar ou dar entrada numa, sei la. Disse que ja tinha visto um carro para comprar e ela somente ouviu e depois me desejou boa noite e foi deitar. A dona Miryam mandou uma mensagem no celular dizendo que foram transferidos e pela primeira vez desde que me converti, passei a noite acordada. Numa folha de caderno fui anotando tudo que tenho que fazer e apresentei a Deus. O que for da vontade Dele naquela lista que se cumpra em minha vida. Amanhã vou na agencia daquele vendedor do carro que gostei. Mas disse pra Deus que este carro tem quer expressar um pouco do valor das almas que eu colocar dentro dele. Pois o motivo principal são elas: as almas. E a casa que eu procurar tem que ser ótima, pois quando eu estava na prostituição eu morava num apartamento maravilhoso. São cinco e meia, vou tomar meu banho e vou pegar um ônibus. A tarde volto com o carro, em o nome do meu Senhor Jesus!

08/02/2006-Pag. 142

Não voltei para casa com o carro, pois tive que deixa-lo a agencia, mas comprei um Mercedes! GKL... Lindo. Amanhã eu vou dar um jeito de divulgar mais a loja da minha avó e a minha lanchonete. As parcelas são altas, não posso vacilar! Depois que assinei os documentos pensei em vender sorvetes na praia. Vou ver quanto ficar um cantinho no litoral e vou gerar mais dinheiro! Afinal, não aceito outra pessoa bancando os jornais por nada! E este carro não é só pra mim, é para buscar as almas também! Ja liguei para umas pessoas dizendo que vou busca-las para domingo. Disseram que não, veremos!

10/02/2006-Pag.143

Hoje levei o carro para o pastor ungir! Glória a Deus!

11-02/2006_ Pag.144

Com o movimento dessa semana ja paguei os Jornais, os fornecedores da lanchonete, e vou investir mais em divulgação.

Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário