New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Diário de Patrícia- Pag. 131 a 133

01/12/2005- Pag.131

Recebi uma ligação de Antonio logo pela manha. Ele disse que precisa de um tempo de processar tudo o que eu disse. Ouvi calada. Compreendi, obvio. Ate eu mesma, se estivesse no lugar dele pediria talvez não um tempo, mas anos de tempo para processar. Disse a ele que eu não queria me envolver com ninguém. Minhas prioridades eram outras e que ele estava livre para seguir adiante, pois eu já estava fazendo e estou a fazer isso. Quando falei isso senti uma bigorna ser retirada das minhas costas. Hoje inauguramos a lanchonete com os mesmos cinco funcionários, o pastor foi ontem ungir e abençoar o local e mandei fazer trinta mil folhetos e sai com algumas pessoas para distribuir. Ate pagaria uma empresa, mas acontece que não tenho nada. Minha conta esta zerada e no fim do mes o empréstimo que fiz vai vencer a primeira parcela, mas eu disse a Deus que tudo que entrar ate o dia da subida no Monte será Dele. Estamos em época de Movimento de Fé, e eu sinto o Sacrifício me atrair. Sabe, mesmo um pensamento dizendo não, não vai. Você não tem nada. antes você nunca passou necessidades, tinha tudo do bom e do melhor, agora, olha pra sua vida.... Mas a atração para o chamado é tão forte, que é inexplicável, a cada vez que Ele me chama assim eu, dentro de mim, mesmo na dor, pulo de alegria, pois isso mostra que os olhos de Deus estão sobre mim. E o que eu mais desejo é ser a menina dos olhos de Deus.

Mas voltando ao assunto... Arrebentamos. Até eu coloquei a mão na massa para ajudar no movimento de venda. Cheguei em casa moida! Alegre!

13/12/2005-Pag. 132

Ontem voltando para casa da Igreja um carro nos fechou. Não vi o carro, o sinal estava aberto para mim, minha vo torceu o braço, mas graças a Deus não quebrou e Ursula esta com a marca viva do cinto de segurança. Bati a cabeça no vidro, pois o carro girou. Disseram que eu fiquei inconsciente por algum tempo, meu corpo parece que esta em pedaços. Foi questão de segundos. Num momento entrei no carro, coloquei cinto, briguei com Ursula para colocar também e no segundo depois acordei numa maca cercada por socorristas. Ouvi o motorista do outro carro desesperado questionado pelos policiais que ele não conseguiu tirar o pé do acelerador. Passei a madrugada de ontem para hoje em observação. Estamos sem carro, a loja da minha vo tem um monte de entrega pra fazer e eu não sei por onde começar. Estou com vontade de chorar!

18/12/2005- Pag.133

Hoje subi o Monte! Entreguei todo o faturamento da lanchonete. Estou ainda muito revoltada. Estão querendo me parar, mas o meu único pedido foi que Deus limpe o meu coração sempre e me faça ir ao alto e avante. Se é ajudando pessoas que eu posso descontar todo o sofrimento que me causaram, se é crescendo que coloco debaixo dos meus pés os meus adversários espirituais, é exatamente isso que farei! Já chega! Amanhã eu vou expandir a loja da minha vo e a minha lanchonete!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário