New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Diário de Patrícia- Pag.145 a 146

31/01/2006- Pag.146

Não consigo entender por que minha querida avo esta tão áspera comigo. Confesso que esse fim de semana fiquei o dia inteiro fora. Resolvi algumas coisas que estavam sob minha responsabilidade na igreja e depois fui resolver algumas coisas da loja de tapetes e da lanchonete. Sem falar que desci a praia para ver um ponto de venda legal por la; não sai da minha mente abrir uma sorveteria la. Fiquei horas observando o movimento em alguns pontos e achei impressionante. Acho que minha vo esta cansada, tenho visto ela trabalhar dia e noite e cuidar de mim e de minha irmã, acho que não estamos lhe valorizando tanto quanto deveríamos. Eu soube de uma casa muito boa num bairro aqui na adjacência, fui ver ontem a noite e realmente e' linda. Conversei com a filha da dona e ela disse que a mulher não está conseguindo pagar todas as contas devido um desfalque que houve na empresa dela, e se eu assumisse o que tem que ser pago e pagar por mês um certo valor, ela aceitaria fechar comigo, pois foi com a minha cara. Vou ver com um conhecido que que trabalha numa imobiliária e ver com ele se a casa está dentro do valor. Se a casa não for vendida ate o mês que vem, eu fico com ela sim. Mas pra isso já terei de ter inaugurado a sorveteria, se não, haja grana...


03/02/2006-Pag.146

Os planos para incrementar a lanchonete estão em vento e polpa! Apesar da divulgação pesada que fiz, não esperava a saida que tivemos. Inauguramos o serviço de marmitex. So entrega, contratei somente três motoboys, e o resultado foi que ate eu tive que sair com o meu carro pra fazer entrega senão não daria. Fizemos cem entregas das onze da manhã ate duas e quarenta, fora as pessoas que ali perto foram comprar da gente. Para amanhã chamei mais quatro entregadores e deixei três de sobre aviso.

Estou cansada, mas contente!

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário