New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Além...


A oração nos faz forte. Então ore. Se não tiver vontade de orar, o faça assim mesmo. Então quando menos perceber estará a plenos pulmões clamando.

O Jejum nos leva a Deus. Se quer ter uma experiência íntima com Deus, ouvir Sua voz como se estivesse face a face com Ele, vença sua carne e jejue! Sim; Jejue com fé, com sede, com fome da presença de Deus. Quando entregar seu jejum perceberá que seu espírito estará fortalecido e você mais sensível à Palavra de Deus.

Se quiser que Deus faça algo além por você, faça algo além por Deus. Isto é, sacrifique! Sim. O sacrifício move a mão de Deus em nossa direção. Faz os olhos de Deus se inclinar para nós e agir além. Mas Ele só fará o além quando fizermos além. Além de nossas forças.

Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário