New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Galera do Bem... Vocês são fortes! Hurra! Hurra!

Deus nos diz que escolheu os jovens porque são fortes.



E se nos atentarmos profundamente nesta afirmação, vão ver que não há o que questionar. Os jovens tem mais vigor, mais saúde, mais força, mais disposição, mais sonhos, tudo a mais que uma pessoa de mais idade. E exatamente de todas essas vantagens que o inimigo se aproveita quando você jovem não está na presença de Deus. Você sabia que quando você trás desgostos aos seus pais com desobediência, desrespeito e tantos outras decepções, seus dias são encurtados?

"Honra teu pai e tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR, teu Deus, te dá." Ex 20.12 e mais: Pv 30.17; 6.20; Mt 15.4.

Sabemos que às vezes nas escolas, com os colegas de trabalho e até mesmo dentro casa, vocês são afrontados; afrontados por amigos, afrontados por parentes, por colegas de escola, que fazem aquelas brincadeiras de mau gosto, que muitas vezes fazem tanta pressão, que para acabar com aquela tortura psicológica, alguns acabam cedendo à pressão. Queridos, seguir o Senhor Jesus e ser jovem Dele não é fácil. Exige coragem, exige ousadia, exige perseverança e humildade. Bons olhos e determinação. Se você é corajoso, mais ousar permanecer em Deus. Se for fraco, vai vacilar! Lembrem-se, o próprio Deus nos diz que são fortes!!!


Vocês são o futuro, vocês são capazes, são fortes e com Deus dentro de vocês quando se derramam no altar para receber o Espírito Santo. Sejam como o rei Davi, seu coração era puro e segundo o coração de Deus. Sejam sensíveis como o jovem Samuel. Sua humildade e sensibilidade o fazia ter uma experiência de falar como se fosse face a face com o Senhor Deus. Lembre-se como foi a vida desses jovens. Todos eles tiveram seus nomes gravados na memória de Deus. Eu creio que vocês desejem também estar na memória de Deus. Então Galerinha do Bem, por mais que as afrontas sejam dolorosas, perseverem, estar com Deus é salvação, viver no mundo e agradar a própria vontade é andar de mãos dadas com o diabo e ser guiados para a perdição.

Perseverem e busquem o batismo com o Espírito Santo, Ele tem uma alegria imensurável em habitar dentro de vocês.

TF de st, Cecília! Vocês são fortes! FORTES!!!

Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário