New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

O “SALMO DO AMPARO DE SATANÁS"


pratique todas estas desculpas e, mesmo frequentando a Igreja, tudo lhe faltará!

Desculpas de quem não quer sacrificar:

1. Medo inexplicável: “É demasiado forte para mim!”;

2. Dúvidas acerca do resultado: “Será que irá funcionar?”

3. Insegurança quanto à rotina diária, logo a seguir ao voto:

“O que irei fazer depois?”

4. Usa a Omnisciência Divina para justificar a falta de condições:

“Deus sabe que eu não posso… ore por mim”;

5. Falsa sensação de bem-estar:

“Não me identifiquei com esta campanha!”

6. Sente que ninguém o apoiará:

“Como irei criar os meus filhos?”

7. Deceções anteriores:

“Já participei noutras campanhas e estou à espera da resposta!”

8. Acha que já fez de tudo:

“Deus tem que me honrar, porque já fiz o meu tudo!”

9. Compara-se aos outros:

“Conheço pessoas que estão em pior situação do que eu…”

10. Auto-comiseração:

“Eu não quero ficar de fora, mas TUDO eu não posso…”

11. Deus não tocou no meu coração:

“Nesta campanha, Deus não me pediu nada de material…”

12. Jesus já derramou o sangue por mim:

“Não preciso, pois vivo na dispensação do Espírito Santo.”

13. Tenho outras responsabilidades:

“Não posso fazê-lo, tenho que usar a fé racional…”

14. A minha vida já é feita de sacrifícios:

“Deus sabe o sacrifício diário que faço para suportar os problemas…”

15. A minha esposa já está a sacrificar:

“Se somos um casal, não vejo a necessidade de também eu sacrificar…”

16. Deus é rico e não precisa de sacrifícios:

“Ele quer a nossa vida e não os bens materiais…”

17. O tempo dos sacrifícios já passou:

“Vivemos na era da graça, basta apenas tomar posse…”

18. Realça os maus testemunhos de que ouviu falar:

“Conheço alguém que participou e perdeu tudo…”

19. Frequento a Igreja há pouco tempo:

“Ainda não compreendi bem o que devo fazer…”

20. É melhor estudar a Bíblia, do que sacrificar:

“Deixei de fumar, de beber, de mentir, não preciso de fazer mais nada…”

21. Porque faço a Obra, não preciso de sacrificar:

“Estou a ganhar almas e esse ato, por si só, já testifica por mim…”

22. Estou a aguardar a resposta de campanhas anteriores:

“Já disse a Deus que enquanto não me honrar não participarei noutras

campanhas,

porque fiz um sacrifício de verdade!”

23. Não vejo necessidade de o fazer:

“Não passo fome, tenho o que vestir e tenho um emprego,

o que mais posso querer?”

24. Preciso de mais argumentos:

“Ainda nenhum testemunho me convenceu de verdade,

os que ouvi até agora podem ser apenas o reflexo da força

de vontade das pessoas…”

25. Preciso de ver para crer:

“Assim que vir algum indício do que quero receber na minha vida, então,

dou o meu tudo…”

26. A minha fé é suficiente:

“De uma maneira ou de outra eu vou conseguir o que quero…”

27. Apenas me interessa o lado espiritual:

“Não tenho aspirações na vida, para além da salvação da minha alma…”

28. Deus irá abençoar na mesma:

“Deus terá compaixão de mim,

pois Ele não quer ver o sofrimento do ser humano…”

29. Tenho quase tudo o que necessito:

“Não tenho que me revoltar pelo que alegadamente me falta e

sim dar graças a Deus pelo pouco que já tenho…”

30. Sou pobre:

“Se Deus quer mesmo que eu participe, terá que me dar condições…”


Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Retirado do blog do bispo Julio Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário