New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Eu sou do meu Amado!

Huka Falls photo
Cada dia que se passa dentro de mim nasce um desejo maior de agradar a Ele. Cada dia que se passa eu percebo que não posso viver sem Ele. Eu O adoro por demais. E peço para sempre desejá-lo mais. Desejo que meus pensamentos estejam sempre voltados para Ele. Dentro de mim existe um desejo real e sincero de ser alguém melhor para ganhar sempre a atenção Dele. Que Ele sempre sinta prazer em olhar para mim e dizer que sou Dele. Eu o amo, mas aprendi que o único amor que Ele aceita é aquele que é demonstrado com ações, extamante como faz por mim. Então por amor a Ele tenho desejado mais ser como Ele, ser totalmente entregue a Ele. Estar mais com Ele.

Na verdade é o meu motivo de viver. Não posso viver sem seus abraços, sem Seu amor, sem Seu fôlego. Não tem sentido se eu não agradar Seu coração. Sua companhia é preciosa demais. Sempre desejo estar disposta a tudo por Ele, até mesmo morrer se necessário. Prefiro derramar minhas lágrimas enfrentando algo por amor Dele, do que chorar por algo desse mundo.

Ah, meu amado, como Lhe desejo. O meu coração pulsa querendo sentí-lo; minha mente o almeja mais do que o ar que eu respiro, minha pele clama ávidamente para ser renovada pelo Seu toque matinal e constante. O meu desejo é desejá-Lo como Ele me deseja e luta por meu amor e fidelidade.

Senhor Jesus, preciso do Senhor. Cuida de mim.

Na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário