New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Diario de Patricia- Pag 81

20/05/2005- Pag81

Hoje oficialmente entreguei o meu cargo na empresa para Pedro. Sei que ele é a pessoa certa para o cargo por causa de sua capacidades profissionais. Sinceramente jamais esperei que quando eu saisse dali as pessoas fossem sentir. Quando sai da sala que não era mais minha para ir embora, fui surpreendida por varias pessoas, dos diversos departamentos da empresa e algumas com presentes, outras com os olhos lacrimejados e o meu coração tentando se recuperar do susto. Os funcionários que eu havia contratado me abraçaram, a Luca, a jovem que eu havia ensinado quase tudo, chorou como criança. Pedro despediu-se de mim com um forte aperto de mãos por que não deixei ele se aproximar. Ele agradeceu e chorou. dizia que não queria que fosse tarde demais. Bom, amanhã já irei com minha vo na cidade para mexermos com a papelada. Amanhã abriremos nossa primeira empresa.

Meu Deus, seja conforme a sua vontade.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário