New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Diário de Patrícia- Pag.79 a 80

02/05/2005- Pag.79

Vou voltar a faculdade nesse segundo semestre. Não sai da minha mente em pedir demissão. Minha vozinha falou que me quer como socia da loja de tapetes que ela vai abrir. acho que nem comentei aqui, ne? Semanas atras a levei para ver um estabelecimento na cidade perto da feira principal e depois de tanto insistir com o dono do local ele cedeu abaixar o aluguel que era alto. Ele disse que ela estava pertubando tanto ele, que resolveu ceder para não ver a cara dela tão cedo. Disse que ia passar o numero da conta para depositar o dinheiro, pois não queria ve-la nem pintada de ouro! Dei tanta risada quando ouvi isso. Vi Deus agindo. E ela precisa investir. Minha vo fez tanto por mim que estou pensando seriamente em abrir mão do emprego. Se eu pedir conta vou receber alguma coisa e da para ela dar um acabamento legal na loja, pois mercadoria temos. Os tapetes. Vou ligar para o senhor antonio e dizer que preciso falar com ele. vamos ver como vai ficar a situação.

05/05/2005- Pag.80

O senhor Antonio pediu duas semanas para encontrarem alguém para ficar em meu lugar. Indiquei Pedro quando ele perguntou de alguém dali da filial. Ele conhecia as qualificacoes e sugeri que pensasse nessa possibilidade. Hoje, antes de eu sair para a Igreja com Ursula ele ligou de novo e disse que eu tinha duas semanas para passar tudo para ele, Pedro e que ele iria me demitir. Disse que sentia-se na obrigação de fazer isso por mim por eu não ter desapontado a fé que tinha posto em mim. Por eu ter superado tudo... Fiquei sem entender e quando pensei em abrir a boca para perguntar algo ele disse: " Criança, só contratei você para entrar nesta empresa por que no dia em que você trouxe seu currículo minha filha estava por perto e disse que tinha evangelizado você com um panfleto e de longe reparou como você leu o papel e guardou com temor na bolsa, diferente de todas as pessoas que estavam por ali no ponto. Ela disse que se eu contratasse você, eu veria um milagre acontecer. E ela estava certa. Eu vi." Eu ja estava chorando aos soluços ao telefone. Ele continuou: "Contratei você sabendo o que fazia. Ela contou tudo me desafiando e eu aceitei o desafio somente para provar a ela que estava errada, mas sabe o que aconteceu?..." Não respondi, mas ele prosseguiu: "Reparei que cada vez que você evoluia minha vida desenrolava. Comecei por interesse a querer que você saísse daquela vida maldita quando percebi que Deus realmente existe; mas com o tempo eu comecei a desejar que você realmente mudasse de vida por seu próprio bem e não o meu. Hoje sou da mesma Igreja que você. Obrigado. Amanhã comunique a Pedro que sera seu sucessor. Amanhã nos falamos."

Fiquei sem palavras para responder e ele desligou. Deus realmente me ama. Sempre lutou por mim.

Eu tinha que ir a Igreja hoje para ajudar as obreiras com alguns propósitos e hoje fiquei em mais silencio do que de costume. A esposa não costuma ir dia de quinta a Igreja, mas ela foi e disse que foi para falar comigo. Contei tudo a ela e ela chorou dizendo que era muito forte o que eu estava a dizer a ela. Disse que as palavras que saiam de minha boca fortaleciam cada vez mais a fé dela... imagine a minha...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário