New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Já queria estar lá!!!

Fechei os meus olhos por menos de um segundo e os abri novamente. Quando abri meus olhos vi que meus pés não pisavam num chão comum, de concreto acinzentado era sem descrição a beleza daquele chão. Por detrás da gigantesca porta adiante de mim irradiava uma forte claridade que atingia todo meu pequenino corpo. O que sentia era tão esplêndido que não encontrava palavras ou pensamentos para explicar para mim mesma, então para não me afogar em indagações para mim mesmo, foquei somente apreciar aquele momento e então tomei a atitude de abrir a porta empurrando-a. A cada centímetro que eu abria a porta, mais era eu tomada por aquela luz com presença. Era luz com presença. Era luz com vida. Estranho descrever assim, mas era luz com vida. Uma alegria explosiva ardia dentro de mim. Digo ardia por que era forte demais. E... Pisei... A cada passo que meu pé dava sob meu comando consciente, eu admirava ainda mais aquele lugar espetacular. Incrivelmente estava ansiosa. Ansiosa para ver de onde vinha aquela luz mais forte que o sol. mais alvo que a neve, mais gracioso que a graça. Senti algo pairando sobre minha cada, em redor de mim e atrás de mim. Virei apressado para ver quem era e vi seres voadores de um lado para o outro voando sobre mim num céu sem fim. O dia daquele dia era mais belo que o dia que eu conhecia e me maravilhava desde criança, e de repente alguém tocou meu ombro. Pelo toque eu sabia que no era um anjo, eu tinha certeza de que não era um anjo, pois o toque alcançou tudo dentro de mim, como se o melhor de mim externasse-se e ouvi uma voz que fez-me feliz como jamais havia me sentido ou estado: esperava por você. Venha comigo. Eu queria obedecer e simplesmente ir, mas tomado de grande e saborosa alegria, eu abracei Aquele que me tocou e segurei o abraço forte. fechei os olhos para que a luz que que vinha Dele não me cegasse, Ele calorosamente disse que queria me levar a uma pessoa que também queria me ver. Eu fui e a luz que vinha Dele não me cegava mais. Nos aproximamos de um gigantesco trono e eu perto do trono era menor que uma formiga, mas uma enorme mão desceu ate mim e o meu Senhor fez com sinal pra eu subir naquela mão. Assim fiz e Aquela mão me envolveu. Por um instante tremi. sempre tive vontade de voar, mas ali estava sendo elevado e fechei os olhos e os abri até com meus olhos lacrimejados de alegria e então vi. Vi o meu PAI... Vi o meu Senhor Jesus ao lado Dele também, como Ele em poder e glória. Ele também disse: estava esperando por você, minha filha. Eu, mas mãos Dele me prostrei e o adorei com tanto fervor, mas tanto fervor e alegria que eu não pensava em outra coisa se não adora-Lo. Eu tinha tanto que dizer, mas adora-Lo era a unica forma de eu agradecer por Ele ter me fortalecido para estar ali.

Então quando abri a boca para dizer o quanto eu O amava, Ele ergueu a mão em qual ele me suspendia no ar e disse: Olhe o que Construímos para você, filha. Eu notava na voz dele uma divina alegria por eu estar ali e olhei... Ainda de joelhos na palma da mão Dele olhei e minha vista perdeu-se na imensidão daquela cidade maravilhosa.

Quando, surpreso, fiz que ia ficar em pé para poder ver mais longe o que meu olhar se perdia na imensidão, ouvi som som, um ruido, era o meu despertador me acordando para ir trabalhar; fiquei triste por ter acordado, mas fiquei superultramegablaster-feliz, pois naquele sonho eu vi somente um pouquinho do que o meu Deus tem preparado para mim. E isto me motiva a cada dia mais e a cada dia mais eu sinto saudade de casa. O endereço é o terceiro céu. E é para la que irei.

Na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário