New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Diário de Patrícia- Pag.76 a 78

21/04/2005- Pag. 76

Ontem sinceramente estava irritada. Estar nesses dias é horrível. Mas mudei muito, pois antigamente eu era uma pilha de nervos nesses dias. Mas ainda fico muito sensibilizada, incrível como mexe com nossos hormônios. E por assim estar passei o dia em minha sala e so sai para ir embora. Nem almoçar eu fui.... So Deus.

25-04-2005 Pag.77

Pedro veio em minha sala hoje e pediu para conversar. Quando ele falou essas palavras logo entendi que não era de coisas profissionais que ele queria falar. Ele convidou para almoçarmos juntos, ate pensei em aceitar, mas pensei ser melhor ser ali mesmo. Evitaria comentários. Fechei a porta e pedi para ele se sentar. Fiquei sentada em minha cadeira e esperei, de certo modo meu coração ate palpitou. Eu ainda pedia nas minhas orações que Deus tirasse de mim o que eu sentia por ele. Eu ainda amo Pedro, apesar de não demonstrar, apesar de nunca ter dito a ele... Uma coisa que eu assumo aqui é que só vi Deus tratar do meu coração quando assumi que eu amava Pedro e desejava que Ele tirasse esse sentimento de mim, pois eu queria cuidar de mim primeiro e da minha salvação. Só assim então Deus operou. Eu ainda tenho dentro de mim um grande carinho por ele, Pedro; mas minha salvação vem em primeiro. Bom, ele se sentou e inclinhou-se um pouco e soltou a bomba: "Eu quero pedir desculpas por todas as palavras rudes que eu joguei contra você, Patricia. Não estou aqui como seu colega de trabalho. Estou aqui como uma homem que ainda sente sua falta e que ainda me dói saber que você me enganou." Ele falava e meu coração doia: "Patrícia, eu tenho visto uma coisa em você que eu não via antes. Algo bom, sou ate egoísta, pois ultimamente tenho me aproximado de você para sentir essa coisa boa que sinto vindo de você. Mesmo quando vejo que esta irritada, impressionante deu domínio próprio. É como se você e a garota com quem me envolvi fossem duas pessoas distintas. Eu vi o quanto machuquei você quando a deixei quando mais precisou. Perdoe. Eu pensei muitas vezes em vir ate aqui ou ligar e pedir mais uma chance, mas sei que não me daria. E mesmo que me desse eu não poderia. Me sinto na obrigação de lhe contar uma coisa antes que as fofocas cheguem aqui. Patrícia, há algumas semanas recebi uma ligação da minha ex. Ela esta grávida, já de alguns meses. Ficou com medo de me contar... " Incrível como eu me mantive calma e em espírito eu clamei para Deus remover todo e qualquer sentimento por Pedro de mim. Perguntei calmamente como ele estava com tudo isso e quando percebi, estava dizendo a ele para não agir precitado e colocar tudo nas mãos de Deus, pois este lhe daria toda a direção necessária. Passei uma hora e meia com ele na sala e desse tempo, uma hora foi evangelizando-o. Me surpreendi.

Bom, em três meses Pedro será pai de uma menina.

27-04-2005 Pag.78

Pedro comentou comigo que ficou mais aliviado depois de conversar comigo naquele dia. Gracas a Deus que em momento algum ele perguntou se eu gostava dele ainda; ele disse que ja abriu uma conta poupança em nome da ex, mas que nao poderia ser tocada ate o bebe nascer. Depois que ela nascesse fecharia e abriria outra com o nome da filha e faria a transferência para essa conta. Disse que nao vai se casar com a mulher, mas vai dar tudo que ela precisar e ela concordou. Parece que depois que falou comigo ele aceitou a filha. E eu aceitei que o meu tempo não é o tempo de Deus, mas que o tempo Dele é o meu. Ele sabe quando é o momento certo para as coisas acontecerem; e eu fiquei feliz por poder ajudar alguém sem me importar se teria retorno ou não.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário