New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Diário de Patrícia- 147 a 148

08/03/2006- Pag.147

Sai da lanchonete por volta das cinco e meia para buscar Ursula na biblioteca para irmos casa para tomar banho e nos arrumar. No caminho de casa na entrada do shopping da cidade, vi Pedro, vi por que a minha irmã me mostrou. Pensei em fazer algum comentário, mas logo ela mudou de assunto falando de como minha vo estava comigo. Ainda está. Minha vo já tinha ido mais cedo e deixado a Rita tomando conta da loja e eu deixei o meu gerente... Ela pouco falou comigo durante o dia todo. Ela parece decepcionada comigo.

Deus amado, amanhã teremos que aumentar as refeicoes. Todos os meus motoboys não pararam nenhum momento, reparei que quanto mais eu chamo motoboys mais entregas tenho, como se eu mesmo controlasse minhas vendas. Tipo, se eu não chamar motobys eu não vendo quase nada, mas se eu chamar mil motobys, mais eu vendo. Percebi que eu estou no controle das minhas bençãos. Eu sabia que o milagre estava e estas dentro de mim, mas so agora estou tendo consciência que Deus me abençoa de acordo com as minhas investidas nos meus sonhos ou objetivos.

Amanhã vou ver aquela casa de novo, depois vou descer para o litoral e fechar o espaço da sorveteria. Conversei hoje nos meus quinze minutos de almoço com o dono de uma empresa de sorvetes do interior e fechamos negocio. Já estávamos conversando há alguns dias, mas graças a Deus ele é flexível.

Ursula está feliz com minha decisão de abrir uma lanchonete. Disse que vai fazer a festa.

19/03/2006-Pag.148

Essa semana inauguramos a sorveteria no litoral. No primeiro dia foi bem, no segundo mais ou menos, no terceiro não entrou ninguém! Passou em minha mente em desistir. Desistir da casa, do carro, da lanchonete, de ser obreira, de minha vo, de tudo. Pra completar roubaram o que tinha e o que não tinha na sorveteria, agrediram o funcionário que havia contratado, não pode ir na reunião que minha vo queria que eu fosse num distribuidor de tecidos e fui taxada de incompetente pra baixo. Fui numa Igreja aqui e não tinha ninguém... Dobrei os meus joelhos e chorei. Chorei porque não sabia mais o que fazer, quando sai da Igreja um carro conversível parou ao lado lado na calcado e abriu-se o vidro; um rapaz ate de porte físico legal sem nunca ter me visto disse: Você é muito linda. Nos conhecemos de algum lugar? Meus olhos vermelhos e inchados, minha blusa respingada de lágrimas e maquilagem, em particular eu estava até descabelada um pouco por ter posto o rosto no chão me humilhando por ajuda a Deus e ele me achando linda? Ta amarrado! Me deu vontade de enfiar a mão na cara dele por causa do pensamento que surgiu: tudo está contra você. Deus abandonou você. Dei as costas e ele me segurou com um sorriso malicioso e disse que não ia desistir de mim tão fácil assim. Comecei a chorar de raiva e disse a ele: Deus nunca me deixaria, Ele não fez o que fez por mim para me deixar aqui sozinha. Ele está se movendo em meu favor. Ele é meu Deus. E nunca mais encoste em mim!

O homem soltou meu braço como se jogasse alguma coisa no chão; quase fui ao chão mesmo; e ele saiu correndo para dentro do carro a mil por hora. Voltei para o hotel e cansada fui dormir. Por volta das duas da madrugada o meu celular tocou. Era Pedro. Eu só falei alô e me calei e ele começou a falar: "Faz dias que você não sai da minha mente. Não consigo fazer nenhuma oração sem mencionar o seu nome. Estava dormindo e acordei com uma necessidade de falar com você para lhe dizer uma unica coisa. Deus me pediu para dizer que jamais lhe desamparará. Seja qual for a sua luta, Ele está lutando por você e jamais lhe deixará. Suporte só mais um pouco e verá." Chorei de alegria.

Deus olhou pra mim.

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário