New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Diário de Patrícia- 153 a 154- FIM

10/05/2006-Pag.153

Minha vo mandou colocar cerca elétrica e câmera na entrada da casa. É para nossa segurança, segundo ela disse.

Ai ai ai... O Antonio além de mandar o e-mail dizendo que estivera pensando todos esses meses e que viu que realmente sou de Deus e que está disposto a nos dar essa chance. Fiquei pasma quando ele disse por telefone. Fiquei muda, sei que ele é um homem de Deus, mas não eu não consigo me imaginar ao lado dele mais. Não causa nenhuma reação em mim. Estranho falar isso, mas é a verdade e tive que procurar as palavras certas para poder dizer isso a ele pessoalmente hoje a tarde, quando ele apareceu na lanchonete. Não que seja obrigado, mas nem desculpas pediu pelas palavras que disse-me quando rompeu com tudo, até com os e-mails e ligacoés. Mas me agradei da conversa que tivemos, pois nesta conversa percebi que não basta ser somente da mesma fé, mas tem que ser da mesma fé com química. Se não pode prejudicar o que temos de mais precioso, que é nosso relacionamento com Deus.

Naqueles momentos de dialogo, ouvindo Antonio, eu ouvia dentro de mim Deus dizer que Ele nos criou com livre arbitro, e que Ele é Deus e Pai o suficiente para dar e desejar aos Seus filhos a felicidade aperfeiçoada Nele. Não com obrigação ou imposição, mas com liberdade natural e espontânea de ser agraciada com o verdadeiro amor que vêm Dele. Moldado por Ele e Dele para mim. Recordando de cada uma dessas palavras que Deus falava para mim voltei para casa e aqui estou eu a escreve-las. Foi a declaracão de amor que jamais desejo esquecer. Escrevendo percebo que estava com medo de me envolver com qualquer pessoa, tipo, não querendo ser crucificada pelo meu passado ou por causa das agressões que sofri e já ter ouvido dizer que eu as mereci. Hoje Deus disse pra eu aceitar o amor que Ele tem preparado para me dar. A unica coisa que posso dizer é que eu sou e estou feliz.

31/05/2006-Pag.15

Estou cansadinha... Voltei de viagem hoje...

30/10/2006-Pag.154

Desde que aceitei abrir com Pedro uma empresa de auditoria, que tornou-se a especialidade dele minha vida está mais corrida que corrida de bigas em tempos de guerra... E fico impressionada como Deus me permite fazer tempo para cada coisa. Tomar conta das minhas empresas, viajar para realizar algumas auditorias, ser e fazer a obra, o que para mim é mais importante do que qualquer bem que eu possua, sair com minha familia, e outras coisas. Hoje vi esse diário que há meses eu não o escrevia e decidi escrever nele, e por um instante olhei para minha mão e vi uma coisa que até o momento não tinha me dado conta. Estou com adornos que não é fruto de prostituição, numa casa confortável que conquistei com minha fidelidade e esforço em ser submissa a Deus, o meu Grande Primeiro e Eterno Amor; e Deus vive dizendo que me ama através dos lábios de meu segundo amor. Primeiro homem que amei de verdade e Deus preparou para mim de acordo como fui sendo moldada por Ele e me sacrificando para honrar e provar o quanto eu O amo: Senhor Jesus. Deus trouxe de volta para mim o homem que eu amei e amo: o meu marido, Pedro.

Diário, agora meus desabafos irão para o meu segundo melhor amigo... O meu marido!!!

Quando eu pegar você de novo será para escrever do meu filho ou filha biológico quando Deus me der; pois enquanto isso tenho muitos filhos espirituais...

Obrigada, Senhor Jesus!

Fim


é

Nenhum comentário:

Postar um comentário