New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Diario de Pareicia- Pag.46 a Pag. 49

29/10/2004 Pag.46

Fui com minha avo na Igreja. Cada segundo que a gente chegava mais perto meu corpo pesava. Até a metade do caminho meu corpo ficou tao pesado que eu comecei a chorar e dizer que queria voltar pra casa. Ela dizia para eu ser forte. Parei o carro num acostamento e comecei a sentir meu corpo pressionado. Tudo aquilo começava a me irritar e um monte de coisas começaram a vir na mente, uma mistura de raiva, medo borbulhava e eu vi que ia fazer alguma loucura. Minha vo repetia que se eu chegasse la tudo ficaria bem, estava tudo tao escuro que eu quis acreditar no que ela falava e desejei ir ate la. Meu estômago começou a doer e ela ocupou meu assento e tomou volante. Chegamos na igreja nem vi como, so sei que quando dei por mim estava amparada por um rapaz e uma moça. Depois disso eu despertei chorando, mas de alivio. Uma senhora estava abraçada a mim enquanto um homem de social falava algumas coisas. Depois entendi que ele estava orando por mim ao Deus que minha vo tanto orava. Nao sei explicar, mas sei o que senti. Minha respiracao estava ofegante como se eu tivesse lutado em um vale tudo, e eu senti uma paz, uma alegria, uma saitisfacao tao grande que me senti nos braços de alguém forte e poderoso. Falei isso, então me disseram que era Jesus estava me abraçando... Não comentei com ninguém, mas tem uma coisa que me surpreendeu muito e não sai da minha mente... Aquele sonho bom que eu tinha raramente e que eu tanto gostava, aquela paz do sonho, é o que sinto agora. Como se eu tivesse sido transportada ao sonho, mas adulta e não criança.

05-11-2004 Pag. 47

Da empresa fui direto para a Igreja. Ja faz alguns dias que estou indo. Incrível, quando estou desanimada e coloco na cabeça que não irei, acontece alguma coisa que mesmo sem querer tenho que ir. Depois agradeço por ter ido. Cada dia que se passa fico cada dia mais em paz. Se sinto tão diferente. Fazia tanto tempo que eu não dormi bem como tenho dormido. Não vejo a hora de estar na casa de Deus novamente. Amanhã eu volto para a empresa. Nem sei como encararei Pedro.

09-11-2004 Pag.48

Pedro não fala mais nenhum "a" comigo. Isso me doi tanto. O pessoal da empresa está me olhando torto. Esses dias ouvi que comentários de que alguem do departamento estava saindo com Antonio, fiquei na minha, pois ultimamente tenho querido distancia deles, nao sei explicar. Me incomoda os comentários maliciosos, está me dando repulsa; mas o que eu não sabia era que a pessoa de quem falavam era de mim... Chegou um e-mail de esculachando, acho que me enviaram por engano. Não disse nada. Mas na hora do almoço e chorei feito criança. Pois começaram a me excluir. Almoçando no mesmo restaurante, agora me sento sozinha. Nem almocei hoje, pois não tive estômago por causa dos risos em minha direcão. Me senti de volta ao colegial onde riam de mim... Mas em compensação quando cheguei em casa, antes de entrar na cozinha ela foi me entregando um prato de pure e bife acebolado. Isto era seis e meia. Disse que veio na mente de fazer um dos meus pratos favoritos. Eu estava com tanto fome que repeti. depois fomos todas a Igreja. Valeu suportar cada provocação, mas não sei como vai ser com o senhor Antonio. recebi um e-mail dele dizendo que quer me ver na primeira hora amanhã em seu escritório. Acho que serei demitida.

10/04/2004 Pag. 49

Ai ai ai, me deu ate dor de barriga quando entrei na sala do senhor Antonio. Ele me deu bom dia e me mandou sentar. De cara ele ele colocou na minha frente uns e-mails impressos. eram aqueles e-mails que circulavam pela empresa e um veio parar na minha caixa de entrada. Senti me corpo esquentar e eu corar, mas impressinantemente falei com calma. Disse que lamentava aquela situação e que poderia tomar as previdências necessárias. sabia que ele era um homem casado e estava ciente que estas coisas poderiam prejudica-lo. Ele perguntou se eu não ,e incomodava com essas mentiras, pois sabia que era mentira, então com muita vergonha disse que realmente uma parte daqueles comentários eram verdadeiros ate alguns meses atrás. Mas que já fazia meses que estava lutando contra isso e que o que tinha me lavado gravemente para o hospital naquela época do ataque foi conseqüências de eu querer mudar de vida. E que estou indo a Igreja e isso tem me feito muito bem. Falei que Deus estava me dando uma nova chance e que se passar por aquele julgamento era necessário, estava disposta a pagar o preço. Ele então me mandou pegar um lenço de papel e enxugar aquelas lágrimas, pois eu tinha um balancete para entregar em três dias e que não queria atraso. Sai da sala com um monte de pastas e como sempre tratou-me normal, isto é, nada além de boa tarde e quero o relatório na minha mãos em tantos minutos... Voltei pra minha mesa e senti todos me olhando, olhando a tela no monitor estava e assim fiquei.

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário