New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Diário de Patricia- Pag. 33 a Pag.35

13/04/2004 Pag.33

Cheguei em casa tão cansada. Minha avo disse que estou trabalhando muito e que isto esta acabando comigo. Perguntou se eu não queria ir com ela na reunião escolar da Ursula... Sabe, quando eu disse que não queria ir, me preparei pra ouvir um monte de baboseiras, mas eu me espantei, ela disse tudo bem... Sei não , minha vo esta estranha... Ontem quando cheguei uma vizinha nossa estava aqui em casa, quando eu vi la do portão, fiquei la fora mesmo, esperando no carro. Essa vizinha ajudou muito a minha avo uns anos atras e ela sempre foi a melhor amiga dela e para não dar confusão, preferi ficar la fora ate ela ir. Ja estou na casa da minha avo e sei la, não quero dar mais problemas do que ja causei. Mas minha avo foi la fora me chamar e disse que era pra eu entrar. Disse que não, arrumei uma desculpa esfarrapada, mas ela disse bem firme assim: agora aqui é sua casa. Voce vai entrar sim. Os incomodados que se retirem. A vizinha estava la' e ouviu, eu fiquei sem graca e acho que ela também, mas a questão é que minha vo nunca me defendeu de ninguém, nem dessa vizinha. Elas não discutiram nem nada, ao menos perto de mim, mas minha avo pela primeira vez optou por mim sem eu merecer.

Faz um mes que voltei pra casa de minha avo, entreguei o apartamento e algumas das minhas coisas e moveis vendi, pois nao dava pra colocar tudo na casa de minha avo. Desde que voltei por definitivo, o pessoal da rua virou cara pra Ursula e minha vo. Estou péssima. So agora percebo o quanto errei. Minha irma é um amor de criança.

17/04/2004 Pag.34

Minha cabeça esta doendo demais. Credo! Ontem sai mais cedo da empresa por que tinha uma consulta marcada e aproveitei para buscar Ursula na casa da amiguinha dela. De la' fomos buscar minha avo no mercado. Sempre minhas compras foram de dois carrinhos e quando vi minha avo com um carrinho e cada coisinha no carrinho meio que contado, logo me veio na mente que quando eu saia com aquelas pessoas, nada me faltava. Não repetia roupas, sempre com os melhores pratos na mesa e... Estranho, parecia que dentro de mim tinha uma outra pessoa. recordava de todos com quem sai, senti saudade. Senti saudade da época em que me sentia usada... como pode isso? Devo estar louca ou quase isso! Não sei se minha vo percebeu minha atitude e logo falou algo como: hoje é um dia maravilhoso, Patricia; nossa primeira quase compras juntas. Sonhei tanto com isso. Minha avo sorriu e disse depois: agradeço a Deus por voce estar aqui comigo, filha. Foi como se eu tivesse sido jogado dentro de um lago congelado, pois aquele desejo descontrolado foi embora rapidamente. Mas na volta eu tremi dos pés a cabeça literalmente. Logo que saímos do mercado eu vi aquele monstro do outro lado conversando com uma mulher dentro do carro. Quase bati no carro da frente e entrei em pânico. Minha vo começou a perguntar o que foi e quem disse que consegui abri a boca? Ela seguiu meu olhar e depois de alguns segundos mandou Ursula ficar quieta e segurou minha mão que estava ao volante e ignorou as buzinas dos outros carros. Disse: ninguém pode te fazer mais nenhum mal, filha. pode ir enfrente. Ninguém viu voce, tudo bem? Até agora não tenho palavras pra isso.

26/04/2004-Pag.35

Voltei a morar com minha vo desde que tive um pesadelo com aquele monstro sondando Ursula e o pesadelo se tornou real. Ontem fui busca-la de casa de uma dessas amiguinhas dela de um grupo que ela esta indo ja faz alguns meses e eu o carro foi parado por uns policiais e ele, acompanhado de sua parceira me pediram o documento. Todos os carros que estavam naquela pista foram revistados... Dissimulado, odeio aquele traste. Ursula ficou dentro do carro e quando me vi estava pedindo a Deus para que a policial não saísse de perto de no's. Se ela saísse eu tinha certeza que ele falar alguma coisa, e eu percebi que Ursula ficou quieta, como se soubesse de alguma coisa. A policial perguntou se eu estava bem, pois estava palida. Me deu vontade de abrir a boca, mas eu ele passava a mão pela arma e olhava pra mim... senti vontade de vomitar. Quando fomos liberadas e eles pararam o carro de tras, uns quarteirões longe dali parei o carro e coloquei meu almoço pra fora... Desde ontem que não prego os olhos e o pior de tudo que recebi um e-mail de Pedro e ele disse que conheceu uma garota onde ele esta' e como não atendo as ligações dele, mandou e-mail. Ele queria falar diretamente comigo... Ai, doeu tanto, ainda doi... Maciel e algumas pessoas do haras foram la na faculdade agora a noite e insistiram tanto que fui com eles numa danceteria. Dancei e bebi tanto, tanto; mas quanto mais eu dançava mais eu me sentia sozinha. As vezes acho que Maciel faz isso de propósito, eu não queria, porem mais uma vez cedi a ele. E' como se eu saísse do meu corpo e me visse meter os pes pelas mãos e não ter forças pra voltar... Cheguei em casa carregada praticamente e minha vo me colocou na cama. Vim o caminho inteiro resmungando dizendo que ela ia me expulsar de novo de casa, mas ela ela... Ela chorou enquanto eu extrapolava minha raiva. Devia ter falado sã, mas foi de ressaca que eu falei que me sentia um lixo me ver daquele jeito.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário