New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Diario de Patricia- Pag.36 a Pag.40

01/05/2004- Pag.36

Ontem fui no mercado meio que a forca com minha vó, fui pra ela parar de falar. Não estou muito animada. Faz tres dias que não vou a faculdade. venho do trabalho direto pra casa. A psicóloga disse que tenho que me abrir e falar o que estou sentindo. Disse que não posso me isolar do mundo, que sou forte e um monte de bla bla bla. Meu corpo esta pesado, estou emagrecendo demais, estou feia... Minha avó vive repetindo pra eu ir ao medico e eu digo que vou depois, mas eu tenho vergonha de ir, pra completar depois que chegamos, deixei o carro la' fora por alguns segundos, ate eu ajudar a minha avó com as sacolas, quando voltei meu carro estava pichado com uns nomes... Eu fiquei com tanta vergonha da minha avó ver todas aquelas coisas e minha irmã também... Nem disfarçaram... Foram os vizinhos e nem disfarçaram. Ursula ficou sem entender e perguntou por que escreveram aquelas coisas... Minha avó mandou ela entrar e ela mesma guardou o carro pra mim, não tive forças se quer para reagir.

30/05/2004 Pag-37

Ursula esta vindo com tralala de Igreja que esta me enchendo a paciencia. Minha vo esta na onda dela também. Não me importo delas irem nessa Igreja ai, elas fazem o que quiser da vida delas, afinal, sou eu a intrusa aqui nessa casa, mas também não precisa ficar falando toda hora. Que raiva! Hoje antes de sair pro trabalho ela veio me pedir para deixar Ursula na Igreja antes das sete e meia ja que tranquei a faculdade e nessa hora estou em casa. resmunguei, mas cedi. Deixei a pirralha la' na esquina e voltei. Caramba, ela insistia pra eu entrar. Discuti com ela dentro do carro, mas ainda não entendi minha atitude de brigar com ela, Ela so foi educada em me convidar. Cada dia que se passa acho que estou pirando... Pra completar, vi Pedro com uma garota por la' perto. Nem sabia que ele tinha voltado, não o vi mais na empresa. Fiquei estarrecida em ve-lo, mas ele não me viu. Umas dez horas minha vo ligou e pediu pra ir busca-la, fui com o coração na mão. Tive a impressão de estar sendo seguida.

10/06/2004-Pag.38

Minha irma esta' louca! Ja' tinha percebido que estava faltando algumas coisas no quarto dela, pensei que tivesse emprestado para alguem, mas a danada vendeu! Ate' aquela bota chiquérrima que eu dei no aniversário dela e doida vendeu. A minha avo esta' pirando também, disse que as coisas era dela e ela fazia o que quisesse. As duas estão pirando. Cada dia que elas voltam dessa Igreja elas estão mãos piradas. So quero saber pra que ela vendeu. Se continuar assim ela vai e' usar as minhas pois vai ficar sem. Vai entender!

19/07/2004- Pag.39

Minha vo pediu pra eu não ir nesta festa a fantasia mes passado, pediu pra eu com ela na Igreja, pois iria ter um dia especial pela familia. Lembro que briguei com ela feito uma louca. Veio em minha mente ir pra cima dela, sabe? mas pra falar a verdade eu não conseguia me mover do lugar, como se alguem me segurasse, mas eu não entendo ate hoje por que eu desejava la no meu intimo atender aquele chamado.Quando entrei no meu quarto eu flagrei Ursula de joelhos dobrados e chorando em silencio. Doeu dentro de mim quando ela tremeu quando bati nela. Ela dizia que Jesus podia me ajudar... Gritava meu nome desesperada e eu não conseguia parar. minha vo entrou no meio e e disse algo que envolvia o nome de Jesus e eu senti um choque tão forte no corpo que desmaiei... Acho que acordei rápido, mas sai casa morrendo de vergonha, quando voltei de madrugada elas estavam acordadas me esperando e me abraçaram. Eu nao entendi, eu estava destruindo-as, e elas me diziam que me amavam. Pedi perdão a minha irma e implorei a minha avo pra me ajudar, pois naquela noite eu tinha ido pra boate e minha consumido drogas e estava com vontade de consumir mais e não queria isso. Ela disse que Deus nos ajudaria, era so eu crer e aquelas palavras me deram esperanças e aceitei ir com ela na Igreja quando chegasse do trabalho, aceitei por que não queria ver Ursula chorando, ela implorava pra eu aceitar, aceitei. Mas naquele dia, voltando do almoço com duas conhecidas da empresa, tinha ido de carona com elas, um carro nos fechou... Recebi alta antes de ontem. Mas so tive vontade de escrever hoje. Laura faleceu. A medica e a psicóloga de afastaram do trabalho por trinta dias, as consultas com a psicóloga de uma vez por semana passaram para duas. Estou mais magra e mais cansada... Sera' que esse Jesus que minha vo e Ursula falam pode me ajudar mesmo? E' esquisito, mesmo estando feia assim, soube por umas conhecidas que o romeno esta' louco a minha procura. A quantia que ele ofereceu e' absurda.

30/08/2004- Pag. 40

Picharam meu carro de novo. Nem sei mais quanto ja gastei com pintura. Agora estão pichando o nosso muro. Nem tenho vontade de sair de cada durante o dia. Um dias desses fui na padaria e la' encontrei a Tereza e o Victor, so os cumprimentei e quando cheguei em casa minha vo caiu em cima de mim, pois Tereza veio armar um escândalo dizendo que eu tinha mexido com Victor na frente dela. Fiquei com tanto odio, mas tanto odio que chegou a me dar dor de estômago. Passei o dia de cama. Ursula me pediu para ajuda-la com uma arrecadação, mas nem deu. Mais tarde, quando ela saiu o telefone de casa tocou. Não sei como conseguiu, mas era aquele cantor. Falou que não consegue me tirar da cabeça, como se fosse um vicio e que estava disposto ao que eu quisesse para eu ir ao encontro dele. Disse que eu dissesse sim, me daria de tudo. Disse que sabia como eu era e estava disposto por exclusividade. Faltou implorar. Eu disse que não sou a mesma de antes e que estava doente, mas pareceu que nada disso importava. Fiquei tentada, confesso, quando eu ia dizer sim o telefone ficou mudo. Estranho, ne?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário