New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Diário de Patrícia- Pag.85 a 86

1/05/2005- Pag.85

Ai, estou com uma baita dor de cabeça, fui chamada as presas na escola de Ursula a tarde. Um rapazinho lá chutou uma bola de basquete e acertou a cabeca dela. Ela desmaiou na hora. fiquei tão assustada. Fui encontrá-la no hospital. Nem avisei minha vo; na verdade eu falei so depois que eu cheguei com minha irmã em casa. Quando cheguei ao hospital ela estava sentada numa cama conversando com uma senhora. Ela evangelizava a mulher. Ursula é uma peça... Antes de deixarmos o quarto ela ainda disse para a mulher que iam se ver ainda. Graças a Deus foi um susto somente.

11/06/2005- Pag.86

Entreguei meu voto hoje sob lágrimas. Essas semanas anteriores foram desgastantes. Nem sei quantas vezes quis devolver o uniforme. Abrir mão de tudo; mas quando pensava isso, uma voz dentro de mim dizia: veja o que eu fiz por Você. Por que vai me deixar. Conto com você. Ai eu chorava, soluçava e pedia forças para suportar. Não sei se é por medo ou o que, mas acho que estão me excluindo. Pode ser besteira minha, mas até Ursula achou estranho a minha saida da reunião de sábado. Mas tudo bem, eu disse. Deus tem algo preparado para mim, so tenho que perseverar. E quando desci daquele altar, uma certeza como jamais tive ardia dentro de mim. Agora so tenho que agir.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário