New Zeland

A guerra só fortalece e trás a tona os guerreiros de fé com a mente sã lhe põe de pé. Quando a determinação se faz presente, nos tornamos guerreiros fortemente armados contra as energias negativas. Sendo assim: Os guerreiros somente usam a verdade. Já os covardes só lutam com a mentira.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Diário de Patrícia- Pag.84

28/05/2005- Pag.84

Eu pensei em ir na reunião de manha, mas do nada minha vo disse que eu não deveria ir, mesmo na noite anterior tendo me dado todo apoio. Depois de muito insistir, ela disse nao me deixaria sair de casa ate o Alberto ser capturado. A policia ainda não tem rastro dele e dos outros. Mas acontece que não posso parar por causa dele. Não posso. E foi dizendo isso que eu consegui ir a noite. Não fui de uniforme, fui para buscar uma direção de Deus para esta empresa da minha vo, e também para não retroceder. Não estou por causa do homem, fui e vou sempre por causa de Deus. Minha vo foi comigo. Sei la, dona Myrian me foi a igreja com o esposo dela e e me chamou pra conversar. Ela ja sabia do acontecido com Alberto e perguntou como eu estava; depois perguntou por que não estava na reuniao de manhã, perguntou perto do pastor, mas eu não respondi. Bom, tenho que seguir adiante.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário